terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Body Shop

E já que falamos da marca | The Body Shop | tenho de vos falar da linha Hemp que eu acho fantástica!!! Sou cliente da marca à muitos anos, tenho uma pele muito armada em sensível e tal, diz que é pele de cobra, sei lá... o facto é que à uns anos atrás, mais especificamente uns seis, gastava rios de notinhas em cremes para o corpo e para a cara por dois motivos, 1º pele EXTRA, EXTRA SECA ( mesmo de cobra, fica tão seca que escama percebem??!! ) 2º na cara tinha sempre umas manchitas vermelhas e tal, o certo é que me aconselharam esta linha e eu como já estava por tudo pensei...porque não?! À quem fume eu vou simplesmente esfregar no corpo cânhamo!LOL!
Hemp quer dizer cânhamo, claro que é retirado a substância THC que é o que dá a dita moca ao pessoal!!
O facto é que a minha pele melhorou a olhos vistos e ao fim de 3 semanas deixou de quebrar e na cara desapareceu por completo as manchas! Até hoje é a marca que uso! Mas como em tudo na vida há sempre um senão... o aroma desta linha não é dos melhores e de verão com o calor está mesmo fora questão, mas facilmente se contorna este senão, chego ao verão e experimento outras linhas com aromas maravilhosos, como o de flor de cereja ou côcô, entre outros.... :-)))
Aconselho vivamente esta linha a quem tem a pele EXTRA SECA!



imagem google

 
 
bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...