quinta-feira, 23 de maio de 2013

leituras | 1

Esta semana estou a fazer uma promoção para os ginásios Virgin, em cima de um segway!!! E claro está que tinha de haver pelo menos uma queda ou duas...ou...mais... Logo no primeiro dia só para o estilo claro estampei-me em Oeiras, coisa pouca, com uma pequena medalha no braço e sem audiência á excepção da minha querida colega e prima que se matou a rir em vez de me ajudar!! E como não faço a coisa por menos, no terceiro dia em pleno Marquês de Pombal esbardalhei-me ao estilo " gosto disto " digno de you tube ( que eu saiba ninguém filmou )! E desta queda o estrago foi relativamente grande e imensamente doloroso! Bati com a cabeça com direito a um estrondo maior que o transito local, abri o cotovelo e ainda dei a gargalhada do dia a uns vendedores de um stand que pelo que me disseram deliciaram-se com o espetáculo!! Enfim...estou toda dorida e o ideal é ficar tipo múmia, deitadinha sem sequer um micro movimento! Já não bastava passar o dia a ouvir bocas do genero " então são virgens activas " " podemos resolver isso num dia " ( isto porque as t-shirt dizem VIRGIN ACTIVE ) e de as pessoas serem super antipáticas e das duas uma, ou nem olham para nós o que já é difícil uma vez que vamos vestidas de vermelho em cima de um segaway ou então até olham e aceitam a publicidade mas com uma cara que parece que estamos a oferecer um ramo de urtigas! Enfim...
Antes do descanso fui á farmácia abastecer-me de droga para passar o meu dia de descanso realmente descansada e fui também ao supermercado comprar um doce para melhorar a minha dor :-P! Acabei por comprar um livro para me acompanhar, " COMO É LINDA A PUTA DA VIDA " de Miguel Esteves Cardoso. Antes de mais devo dizer que é praticamente impossível olhar para a secção de livros e não reparar ao longe nas capas, e foi isso que me puxou até lá! Excelente forma de destacar um livro do meio de uma parede carregada de livros que de longe criam um efeito padrão de retalhos estilo patchwork bem recheado de cor, mas havia 3 que se destacavam de longe de todos os outros retalhos. Eu queria os 3 claro, mas a carteira resmungou e veio para casa só um! E nas primeiras 5 páginas já estava rendida ás crónicas e amor de Miguel Esteves Cardoso pela sua Maria João! Vou lançada, emocionada e completamente rendida a este amor! Acho até que aliviou mais as minhas dores de cabeça e pescoço que a droga que comprei na farmácia....Assim que acabar logo vos digo mais alguma coisa!





Este quase, quase que veio comigo também, mas...ficou lá á minha espera, não sei se  muito tempo mas ficou :-(





bjufas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...