quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maquilhagem GOcheapLOOKchic

Encontrei, encomendei e gostei....

PB Cosmetics é uma marca francesa de maquilhagem que chega agora a Portugal e é vendida exclusivamente através do site http://www.pbcosmetics.pt. A PB cosmetics tem uma linha clássica e outra profissional a preços low cost como o GOcheapLOOKchic gosta :-))
Por enquanto só experimentei a sombra creme na cor duna ( dourado ) e gostei muito, já estou a pensar em encomendar mais umas corzitas, o cinza eletrico, antracite e o azul aço só por exemplo!!Adoro sombras cremosas, para o dia a dia é o melhor na minha opinião, rápido e simples de aplicar, junta-se a máscara e em 2 minutinhos estou pronta!
A partir de 45€ não pagam os portes de envio, podem combinar com umas amigas ou mesmo com a mãe, tia, irmã, vizinha por aí fora e fazer uma encomenda e escapam todas dos portes de envio! Euzinha comprei a minha sombra exactamente assim, numa encomenda com duas amigas, livrei-me dos portes e já estou a ver quem alinha na próxima encomenda.:-))


a minha escolha ( 3,90€ ) 
imagem site

imagem site

 

bjufas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...