quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Series...e mais series...!

Ando numa de series...já à algum tempo e acho que estou viciada! A dor começa quando acaba a temporada X e a temporada Y demora não sei quantas semanas, meses a aparecer! Deus....é uma desintoxicação dolorosa e quando até já estamos porreiritos...eis que aparece a temporada Y e começa TUDO DE NOVO!!! E neste momento estou a ressacar as seguintes series....coisita pouca.... :-S


pararam a temporada a meio, mais de um mês à espera!não se faz... :-(


fiz download e vi numa semana 2 temporadas....a 3ª está a chegar.....!
 
já está a passar na fox, a questão é que tenho de ter a temporada toda para ver seguidinho...isto de ver um episodio por dia para mim não dá...! sofro...

já está no meu site de estimação de series..vai a meio! lá está ando a roer unhas controlar a ansia de começar a ver!!

ando neste momento a ver...mais uns diazinhos e está feito !

onde está....onde?!!!!penso nesta criança todos os dias!até eu já vejo numeros!lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...