quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tendência 2013 | Unhas Cromadas : Metálicas : Foscas


Diz que é para o verão mas euzinha já ando louca atrás destas cores!!


 
 
 
1. CROMADAS - não há um verniz que faça este efeito a 100%, existe sim estas películas da Minx, que se colam na unha e supostamente tem a duração de 4 semanas. Existe em várias cores e padrões. Por enquanto ainda não encontrei à venda em lojas, mas há no Ebay, e eu já encomendei as minhas, para a semana já devo receber e logo dou notícias... :-)
3. METÁLICAS - Já á várias marcas com estas cores, como a Colorama, Impala ( difícil de encontrar ) Chanel e Vyes Saint Laurent ( mais carotas ), mas as com preços mais porreiros é a da Layla e da Risqué, podemos encontrar na Carlos Santos. Eu tenho o prata da Layla e o efeito é exactamente o da imagem.
2. FOSCAS - existe em várias cores e no caso da Risqué é chamado preto fosco, mas em outras marcas como a Layla ou Inglot é chamado de verniz mate. A francesa na imagem a cima pode ser feita com qualquer verniz transparente com brilho. Podemos encontrar ambos na Carlos Santos.

Agora estou numa dos metálicos, depois tenho um novo verde camuflado para experimentar, depois as cromadas assim que chegarem e finalmente o preto fosco! lolol... vou dando notícias! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...