domingo, 1 de setembro de 2013

leituras | 3

E aqui está, tinha que escolher ( leituras | 2 ) entre Miguel Esteve Cardoso e Stieg Larsson e a escolha foi como podem ver " A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo " o Miguel que me perdoe, mas ontem vi o filme do primeiro e motivou-me seguir com a trilogia!! E olhem que não foi fácil, custou 19,98€... doí estes preços em livros, devia ser mais acessível! Quando acabar de o ler passo por aqui e digo-vos se é tão bom como o primeiro.
Como forma de me compensar o preço exorbitante do livro comprei outro por 4,49€! PRONTO!! O Grande Gatsby, não sei nada sobre esta história e só ouvi falar nela depois de sair o filme. Antes de ver o filme ( que já saquei ) vou ler o livro, senão fica fechado até me suscitar curiosidade, disseram-me que era um romance muito bom! Vamos ver...
O mês de Setembro está feito na leitura...se fosse mais barato comprar livros não estava feito de certeza!!
 
 
 



bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...