segunda-feira, 27 de maio de 2013

Casamento Gay

Acabei de ver nas noticias que em França 350 pessoas foram presas na manifestação contra o casamento gay! É pena...é realmente pena e deprimente que isto aconteça e acho que foram muito poucas as que foram presas...o ideal era que conseguissem prender todos os ignorantes que foram vomitar preconceitos para o meio da rua!
É um assunto que não consigo perceber até hoje, qual é o problema de alguém gostar do mesmo sexo, não percebo sinceramente! Qual é o problema desta gente! Ciúmes? Inveja? São mal resolvidas? Sentem-se ameaçadas por alguma razão? Têm medo que algum casal gay vá para a sua sala mandar uma trancada ou  até mesmo que o façam em cima deles?! Não sei... Quem sou eu ou outra pessoa qualquer para criticar ou sequer opinar sobre a vida sexual de cada um!
Porque é que não vão para a rua berrar pelos direitos das crianças por exemplo? Por haver instituições cheias de crianças para adoptar quando poderiam estar em lares com 2 mães e 2 pais em vez de estarem ao abandono e privados de viverem com uma família feliz!
Porque é que não vão para a rua berrar pelos homens e mulheres que sofrem diariamente nas mãos de um ou uma parceira em tribunais para conseguirem um divórcio justos e com igualdade parental?
Porque é que não vão para rua berrar pelas mulheres que sofrem diariamente de maus tratos físicos e psicológicos por parte de besta qualquer!
Porque é que não rebentam os pulmões pelas crianças vitimas de abusos sejam eles quais forem?

Neste tipo de assuntos não vejo multidões histéricas em lado nenhum mas para reclamar o que é que cada um faz com o corpo e alma aparecem todos cheios de revoltas podres!

Tanta coisa boa e saudável para se levar para praça publica e perdem tempo preocupados com gays e lésbicas! A sério? Mesmo a sério?

Não percebo tamanha ignorância! E não me venham falar... e com todo o respeito em religião e de Adão e Eva se faz favor, porque nessa matéria o que há mais é vergonha e merdas de baixo do tapete!

p.s- Pessoalmente não quero casar nem me diz nada assinar um papel como prova do meu amor e respeito por alguém mas não é por isso que vou para a rua pregar esta minha escolha e criticar os "malucos" e  "malucas" que assinam papéis! Não percebo porque é que a mulher recebe o ultimo nome do marido, para mim é perder identidade ou assumir uma nova só porque se arranjou um macho fixo e supostamente para durar, mas não ando armada em dona do certo e errado com as outras mulheres! Ainda não tenho filhos e já discuto com o meu marido o ultimo nome da criança porque também não percebo porque é que o nome do pai tem de ser o sobrenome e não o da mãe, afinal se ele deu o recheio eu dei o recipiente, porque é que o emblema tem de ser assinado por ele???!! Mas mais uma vez...não ando louca com bandeiras de insultos na mão para que todas as mães do planeta e arredores também tenham discussões de horas com os maridos sobre a ordem dos nomes que a criança deve ter!!

bjufas...mas só para quem vive a sua própria sexualidade e não a do vizinho!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...