domingo, 31 de março de 2013

Que massada....!


Opá...está uma pessoa a ver a biblia e tal, a passar um dia de Páscoa agradável e de repente dá-se-meeeee uma neura!
Odeio pessoas mal educadas....ODEIO! Dá-me vontade de colocá-las no colo ( salvo seja ) e dar umas palmadas como se faz ás crianças para ver se percebem alguma coisinha de jeito! Já para não dizer que um estalo na cara seria muito mais eficaz, pelo menos para eu ficar mais bem dispostinha!!!
Educação...ora aqui está uma palavra tão engraçada e difícil! Não preciso nem quero que me mostrem os dentes, abraços ou beijinhos, aliás nem tive essa educação, não sou propriamente uma pessoa de sorriso fácil ou de derramar açúcar e mel ao próximo, mas educada minha gente isso ninguém pode dizer que não o sou, cordial é a palavra de ordem! Posso dizer que o meu pai esteve sempre muito ocupado em não ser pai nem marido, o exemplo foi dos piores que há. A minha mãe foi e é uma grande mulher que tinha e têm 2 e 3 trabalhos para dar de comer e tecto ás filhas, não tinha tempo para nos ajudar a estudar, levar a passear ou brincar connosco, não tinha sequer dinheiro para um brinquedo ou um doce mas houve sempre tempo para nos dar educação, nos explicar que tipo de comportamento deveríamos ter, o que era certo ou errado! Nada desculpa a mal educação! Repito, não preciso nem quero que me mostrem os dentes de orelha a orelha, mas levantar o focinho e olhar para a pessoa e dizer boa tarde é o minimo e única coisa que acho que devia acontecer, isto porque infelizmente vamos ter de levar uns com os outros para o resto da nossa vida para desagrado deles claro!
Acho também que não devemos culpar terceiros por asneiras que fizemos, que não devemos criticar e supor merdas dos outros sem os conhecermos e dar o beneficio da dúvida é sempre uma coisa super gira de se fazer! Mas isso sou eu claro, deve ser de estar a dar na tv o filme da bíblia, deve me ter deixado mais sensível a gente mal educada e de pouca ou nenhuma formação!
PRONTOSSSSSSS! Vou comer umas amêndoas a ver se passa a neura, porque afinal é uma perda de tempo precioso da minha vidinha estar a irritar-me com estas merdas!

bjufas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...