quarta-feira, 7 de maio de 2014

MET GALA 2014

E ontem no MET GALA ( gala anual de beneficência para o Museu de Metropolitano de Arte em Nova Iorque ) deu para tudo, mas principalmente para o descalabro. Escolhi 5 melhores, 5 piores e 5 não sei mas...nos piores havia muito mais minha gente, uma fartura deles até :-S !
 
sem ordem nenhuma em especial...
 
 
 
OS MELHORES... 
 
HAILEE STEINFELD - PRAGAL GURUNG
 

ARIZONA MUSE - ZAC POSEN


 
BEYONCÉ - ALEXA CHING
 


SARAH JESSICA PARKER - OSCAR DE LA RENTA
 


KAREN ELSON - ZAC POSEN

 
 
 NÃO SEI...
 
 
SUKI WATERHOUSE - BURBERRY
- não sei... peito está horrível acho eu...acho que é isso que não me deixou colocar este nos melhores!!
 

KAROLINA KURKOVA - MARCHESA
- não sei ... gosto da cor, do padrão, do pormenor das flores em relevo, mas...aquele bico incomoda-me muitooo e os arcos no fim do vestido também... 
BEE SHAFFER - ALEXANDER MCQUEEN
- não sei...tinha de ver bem a coisa de frente, estou indecisa na cor e confusa com a frente

COCO BRANDOLINI - DOLCE & GABBANA
- não sei... Confesso que sou fã do estilo Rococó, mas há aqui alguma coisa que não adoro e não percebo bem o quê!


EMMY ROSSUM - CAROLINA HERRERA
- não sei...acho que o cabelo, a maquilhagem e a cara de enjoada está me a confundir!

 
OS PIORES... 
 
KIRSTEN STEWART - CHANEL
- epá esta não acerta uma, é impossível, nem sendo a cara da nova campanha da Chanel a coisa melhora! Deus a ajude!
IMOGEN POOTS - PROENZA SHOULER
- oh páh... a sério...o que é isto?! veio numa cápsula qualquer dos anos 80´s / 90´s ? hum...
ROSAMUND PIKE - LOUIS VUITTON
- até desconfio que tenha havido um engano no criador, Louis Vuitton? Mesmo? Isto com certeza são 2 peças separadas, um top e uma saia, da coleção normal e que a senhora juntou! Isto é muito mau para ser verdade!
ELIZABETH OLSEN - MIU MIU
- esta até dói, parece uma fatiota de patinagem no gelo, mas muito feia mesmo! Medo...e o sapato ?
LEA MICHELE - ALTUZARRA
- opá é um fato de uma das capelas de Las Vegas, portanto quem quiser casar vestida de estatueta dos Óscares já sabe...o modelito é este! E aquilo enrolado à cintura?! Não percebi!

bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...