quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Touch

Ora já que falamos em livros e filmes, vamos falar também de séries e de momento a minha obsessão passa, aliás passou pelo Touch. 13 episódios, 6 vistos nos sábado passado e 7 vistos ontem na minha querida folga! Pois é minha gente... foi assim que usufruí das minhas 24horas de descanso, deitada no sofá a enfardar literalmente episódios seguidinhos de pessoal que vê números e padrões!
Já tinha gostado da primeira temporada e ressaquei à espera da segunda e para meu azar foi bem melhor que a primeira, o que quer dizer que bem sei como vou viver até fazerem a terceira! Sim porque como sempre deixaram a coisa mesmo pronta para mais história, claro!!




Entretanto começou a 6 temporada de Sons of Anarchy que já estou a tratar do assunto! :-))



 E Orange is the new black está na mira! :-)



Se alguém quiser sugerir alguma diga agora ou cale-se para sempre!

bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...