quinta-feira, 7 de março de 2013

NIXON | PULL&BEAR

Mais um caso agradável para o bolso...
Adoro os relógios da Nixon mas a carteira ás vezes não permite certas compras....ando de olho nas cores neon e olha só o que encontrei, um relógio na Pull&Bear quase igual ao modelo na Nixon que eu gosto e com um preço que gosto ainda mais :-)) ! Fiquei foi um pouco desiludida comigo, afinal estes relógios já existem desde o verão passado e eu nunca reparei neles! Não faço muitas compras na Pull&Bear e estes relógios estão dentro da zona da caixa num balcão atrás das meninas que estão a finalizar a venda, talvez por isso não tenha reparado! Para mim o acto de pagamento é sempre um massacre, não consigo ver mais nada senão os numeros da conta a pagar LOL... mas olha... mais vale tarde do que nunca!! Havia várias cores e agora só há amarelo e coral.... isso é que me irrita mais...lolol, queria tanto um verde menta por exemplo! :-P



ao contrário das imagens da Pull&Bear que não parecem neon estas cores no Nixon ao vivo e a cores não são tão fortes! O primeiro por exemplo aqui parece verde mas é amarelinho banana! Sim porque já tive o prazer de o ver no pulso de outra menina!


aqui não se nota muito bem, mas as cores são neon e já imagino estes doces no meu pulso de verão com a pele morena....só se vê o relógio, LOL


bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...