sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

olá mundo do blog.....!


...Neste momento a sensação que tenho é de estar a falar sozinha...ou melhor...a escrever para ninguém! Mas sei que esta sensação com o tempo deve desaparecer, pelo menos gosto de pensar que sim, que alguém vai ler o meu blog, para rir ou não...para criticar e construir ou mesmo para criticar e destruir ou simplesmente para trocar gostos e ideias!
E perguntam vocês... "Quem é esta para ter um blog ou o que é que ela entende de seja lá o que for?", a resposta a essa pergunta é simplesmente... Ninguém e Nada!
Sou só alguém que gosta de muita coisa, quer conhecer e aprender muito mais e resolvi partilhar essa aventura com toda a gente!
Sou vitrinista ou estou na luta para o ser e sou completamente apaixonada pelo mundo da moda e estou na luta igualmente para tentar arranjar um cantinho para mim! Considero-me ecléctica, tenho uma "confusão" de gostos na minha cabeça e uma vontade enorme de aprender tudo e mais alguma coisa! Não tenho qualquer tipo de pretensão de ensinar ninguém nada sobre moda, só partilhar o que me inspira e move todos os dias e principalmente o que me faz não desistir de correr atrás dos meus objectivos e sonhos (algum deles não passaram disso outros com luta acredito que sim).

Vamos ver...como corre esta nova aventura!

3 comentários:

  1. Eu acho uma ideia excelente. Tens tudo para que seja uma experiencia com muitos frutos uma vez que tens conhecimentos, gosto e experiencia profissional para tal. Aguardo expectante por novas actualizacoes desejando o melhor para ti e para aquele que sera um blog altamente conhecido e reconhecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-) I love you! se estivesse ao pé de ti até te dava um beijo...posso até dar em doida e dar-te 2! :-)

      Excluir
    2. Oba oba...tenho que aproveitar essa generosidade emocional :-) Ly too. Beijo gigante e votos de sucesso!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...