sábado, 26 de janeiro de 2013

GOcheapLOOKchic

GOcheapLOOKchic...

Bem se calhar convém explicar o porquê deste nome para o blogue! Tinha 5 opções e esta era exactamente a ultima!!
1º Rita Cardoso Blogue (numa de narcisista)
2º Variações (adoro António Variações mas não...não era um tributo ao senhor nem nada parecido, era simplesmente uma boa explicação para o que pretendo partilhar neste blogue)
3º Ecléctica (este era o preferido, explicava bem a tal "confusão" de gostos)
4º Eclectic (o mesmo que o 3º mas em inglês, já em fase de desespero)
GOcheapLOOKchic (explicação quase que óbvia, gosto do que é caro mas fico só pelo gostar, depois tenho de procurar parecido, ás vezes igual mas bem mais barato,bem...bem...mais barato)
Lá está, todos estavam tomados por alguém no mundo virtual e olha ficou GOcheapLOOKchic, e até acho que tive sorte em pelo menos a minha ultima opção estar livre, senão tinha de ir ao dicionário procurar algumas palavras caras e estranhas, daquelas que nem sei o que querem dizer, mas de certo alguma passava e deixava-me ter um blogue!lol
Entretanto quando eu acabar aqui a minha guerra com o photoshop (é uma luta para mexer nisto, mas breve um curso resolve esse problema, até lá chateio alguém para me ajudar :-P) partilho com vocês a nova imagem de GOcheapLOOKchic!

P-S - Ainda ando à procura do blogue da tal Rita Cardoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...