terça-feira, 15 de abril de 2014

ALTA DEFINIÇÃO

 A questão de ver as entrevistas, do Alta Definição com o Daniel Oliveira é que inevitavelmente ficamos a gostar dos entrevistados, mesmo que sejam pessoas que não íamos nada à bola com elas passam a ser uns porreiros ou umas queridas! É impossível não simpatizar minimamente com alguém que se expõe de forma tão natural e na grande maioria das vezes tão crua e dura... O que será que o Daniel Oliveira tem ou faz que as entrevistas com ele são tão diferentes e sempre com uma componente tão emocional. Ver o Alta definição é como vermos aquelas duas pessoas a conversar naturalmente na sala aqui de casa ou naquele café entre amigos, quase que sentimos que somos amigos do entrevistado.
Enfim uma figura publica sentada frente a frente com o Daniel Oliveira é conhecer um pouco a pessoa na sua intimidade esquecendo o seu lado publico e dando a sensação que é a realidade de que afinal de contas são só pessoas normais mas que aparecem na TV, Jornal ou nas Revistas. São só pessoas com tristezas e alegrias, com vitorias e com derrotas...São só pessoas!


 
 
3 pessoas que eu não era assim fã e tal, André Sardet, a escritora Rita Ferro e Diogo Infante, este 2 últimos não consegui os vídeos porque ainda não estavam no you tube :-S, nestas entrevistas adorei as pessoas, fiquei com a ideia que devem ser seres humanos fantásticos :-P, pessoas normais e fantásticas :-).
 
bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...