terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OS MELHORES E OS PIORES | GOLDEN GLOBES AWARDS 2014

Ora vamos lá cortar nos vestidinhos das damas da noite! Escolhi 5 de cada para não abusar no veneno, até porque este ano não houve assim nada de tirar o folego e nada de doer ao olhar!

 

AS MELHORES DA NOITE

LUPITA NYONG´O - RALPH LAUREN
Minimalista mas dramático, adoreiiiiiiii!



AMY ADAMS - VALENTINO
Tão simples e tão lindo, adorei a combinação do vermelho com bordeux, na minha opinião arriscada mas muito bem conseguido! Less is more!



 
CATE BLANCHETT - GIORGIO ARMANI PRIVÉ

Palavras para quê? Uma senhora, na minha opinião das mais bonitas e elegantes da 7ª arte. A escolha foi acertada e tem tudo a ver com ela, elegante e misterioso.
 
 
 
ADÈLE EXARCHOPOULOS - MIU MIU
Simples e elegante, uma vez que optou por uma maquilhagem discreta talvez uns brincos statement em azulão fizessem aqui toda a diferença.



KATE BECKINSALE - ZUHAIR MURAD
Não falhou nada aqui, o vestido é magnifico, elegante e super sensual, cabelo e acessórios discretos, afinal com este vestido não nada mais deve brilhar ou aparecer!

 
 
OS PIORES DA NOITE
 
EMA STONE
Não consegui descobri quem desenhou esta confusão visual! Tadinha tem mesmo de mudar de stylish, até o vinco da saia não se deram ao trabalho de tirar, ( sim espero que seja um vinco porque se é uma costura a coisa piora imenso ) isto se alguém a vestiu e não foi a própria Ema a atentar contra à sua imagem! Deus a ajude!lol
 
 
MILA KUNIS - GUCCI PREMIÈRE
Acho do vestido o mesmo que acho dela, irritante! A sério que coisa tão medonha e a julgar pela cara também ela não gostou!
 
 
PAULA PATTON - STEPHANE ROLLAND COUTURE
Mais um suspiro, não percebo!
 
  
HEIDI KLUM - MARCHESA

Anos a vestir moda dá nisto...um vestido viúva negra na primavera inspirado em camisa interior com uma gargantilha emprestada da família Adams!! Esperava mais Heidizinha!


ZOE SALDANA - PRABAL GURUNG

Primeiro ajudem a senhora porque pela cara e pela mão está quase a vomitar ... e alguém dê um pontinho nessas alças para que não estejam sempre a cair! E depois um aumento para a senhora não ter que usar retalhos para fazer um vestidinho páh....que miséria!



bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...