quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Canuno Zumby ft Bernardina - Minha Xuxa

Opá digam-me que já viram esta maravilha, que já a sacaram e já andam loucos logo de manhã a caminho do trabalho ao som do Canuno e da Bernardina! Digam por favor que o vosso toque de telemóvel é este sonzaço e que se eu vos ligar é também a xuxa da Bernardina que eu vou ouvir e esperar alegremente a bater o pezinho toda contente e a pedir a Deus que não atendas para ouvir até ao fim! A sério?
Não percebo como não se pode gostar de uma música destas e do clip...bem esse é simplesmente fantástico digno de um MTV AWARD!
Bem...vamos começar aqui pelo essencial para um sucesso estonteante na música portuguesa para que todos possam futuramente apostar em algo do género e chegar a ribalta!
 
1. Entrar num reality show e fazer figuras tristes diariamente.
2. Ter uma voz de rouxinol principalmente para as seguintes palavras : bilhete, xuxa e claro CA#$%&", ME&"#$%%, FO&%$#$.
3. Cantar com sotaque 50% brasileiro e 50% africano.
4.Não usar soutien, muito importante ter as maminhas penduradas, sem isso ninguém vai querer por a mão nas vossas xuxas, quanto mais não seja para as impedir que toquem no umbigo.
5. Usar vestidos deslumbrantes ali do Martim Moniz com cores bem garridas e um numero a baixo do real.
6. Escrever uma letra bem popular e brejeira inspirada da discografia do Quim Barreiros, fazer um arranjo numa aplicação instrumental do iphone.
7. Cenário, sim é uma parte importantíssima deste sucesso, um café ou restaurante ali da esquina de preferência com um janelão embaciado e um papel branco com o horário de alguma coisa para se fazer o plano principal com a artista!
8. Escolher também uma praceta bem bonita, com relva e fonte num dia cinzento é sempre importante para contribuir para um sucesso nacional e facilita imenso o trabalho do Zé Miguel ali da FotoAsseiceira que fez o vídeo do batizado da Vanessa Rafaela filha da Cyntia Maria que fez a festa no Joaquim das bifanas.
9. No plano de fundo dos dois exuberantes cantores não se esqueçam de ter os figurantes voluntários lá da terra parados ao pé da paragem de autocarro a semicerrar os olhos como se estivessem a confirmar se o mar está mau ou bom para a apanha de gambuzinos.
10 . A equipa de bailarinas e bailarino, bem aqui há todo um trabalho de minutos excruciantes a construir uma coreografia de elevada concentração e coordenação para que nada falhe na altura de mandar uns pulinhos para a esquerda e para a direita e não podemos esquecer da alegria contagiante e felicidade radiante dos bailarinos que irá contribuir para que os espectadores saltem em suas casas ao ritmo das xuxas penduradas da Bibi.
11. O Styling dos bailarino é também um pormenor crucial num vídeo clip, por exemplo uma camisinha branca com um cachecol com a etiqueta pendurada faz sempre a diferença quando se dança ao sou louco e ritmado do Canuno Zumby, epá é imprescindível. Vestidos preto e curto que impeçam a abertura em demasia das pernocas das bailarinas também é um elemento chave, afinal é uma musica sobre xuxas e não sobre tuxas.
12. Para dar o mote final é preciso ter o bailarino já encasacado ao telemóvel não vá ele apanhar um resfriado ou até mostrar as manchas de suor depois de uma coreografia desgastante e vibrante, a comunicar aos amigos e familiares que acabou de fazer uma figura tristíssima se acham que é um bom segredo para o Secret Story 5.
 
E é isto minha gente, assim se faz o sucesso com 1,117,399 visitas!
 


P.S - Acho que até estiveram muito bem aqui a nossa Bernardina e o Canuno, afinal de contas demoraram 5 longos e dolorosos minutos a fazer esta letra, uma obra prima da composição! Aliás ainda bem que foi 5 minutinhos porque com mais 15 poderia ter saído um trocadilho, qualquer coisa como tira a mão do P...P.. aqui da  BIBI, sei lá... imaginem o estrondo musical que não seria!

E como não quero que vos falte nada na vossa próxima ida a discoteca fica aqui também o segredo da coreografia para curtir o primeiro sucesso musical de 2014, já estou a imaginar todos juntos a apoiar as xuxas na Bernardina!



bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...