quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Séries - o vicio

Isto cá em casa é um vicio já aqui tinha falado! Há as minhas séries, as do marido e as dos dois! E isto não é nada fácil de conciliar já vos digo.  E vem aí tempos de tempestade cá em casa, olhem só as séries que temos para ver...Há uns meses que andava na desintoxicação mas não resisti e ontem foi me atualizar e haja disco que aguente tanta temporada, tanta série e casamento que resista a uma agenda bem organizada de preferências ! lolol


5 temporadas prontinhas a ser vistas...
o meu querido esposo não se cala com isto! todos os dias ouço : já sakast a 3ª temporada!?

2ªtemporada a sair um episódio por semana, não há problema, eu aguardo! lol
Ouvi falar muito, vamos ver...
3ª temporada - fartinha de esperar...já estou em cima do acontecimento...lolol


li no blogue da pipoca que valia muito a pena ver...! estou curiosa!
3ª temporada, muito, muito aguardada!


4ª temporada mais uma do marido, está em pulgas à espera que esteja toda completa para ver mais mortos vivos!!!


das séries que mais me viciou, estou louca á espera que esteja completa! 6ªtemporada

se houver aí sugestões mandem vir...afinal daqui a um mesito já isto está tudo resolvido!lolol

bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...