segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MODA LISBOA EVER.NOW | 2

 
 ALEXANDRA MOURA

«Primeiro a água... depois a luz»,

Foi com linhas retas, simples e cheias de personalidade que Alexandra Moura encheu de luz a passarela do Pátio Galé. Apresentou-nos uma tela de brancos e pretos com pinceladas de amarelo, azul e caramelo.

A coleção está simplesmente linda, delicada e ao mesmo tempo forte e sofisticada, para quem sabe quem é e o que quer! Sou fã e já à alguns anos que sigo o trabalho desta criadora nacional, para mim das melhores do nosso país. E este ano tive o enorme prazer de trabalhar com a Alexandra Moura nesta edição da Moda Lisboa, fiz parte da equipa de coordenação de bastidores e styling, foram dois dias fantásticos, cheios de trabalho, energia e aprendizagem.
Quero agradecer à Alexandra Cruchinho, produtora de moda, que me convidou e me deu esta oportunidade única de trabalhar e aprender com ela, ao Tiago Ferreira, stylist, que tanto me contagiou e inspirou com a sua energia e à Alexandra Moura igualmente pela oportunidade e orgulho de trabalhar com ela e principalmente pela sua forma de receber e lidar com a equipa de trabalho, foi realmente um prazer! Foram dois dias rodeada de pessoas super interessantes e simpáticas, adorei a experiência! Obrigado foi fantástico :-)




 

 
 

 
 

 


 

 











 






 










ALEXANDRA MOURA


 



bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...