sábado, 7 de setembro de 2013

TRILOGIA MILLENNIUM II e III

E já acabei de ler o II da trilogia Millennium e tal como tinha dito vi o filme na minha folga e tenho a dizer que estou viciadíssima neste policial....e tinha dito aqui que este mês estava feito em livros mas NÃO!! não consegui...li o livro em 4 dias :-S e não ia aguentar até ao fim do mês para comprar o III, nem pensar! Pior que isto é ter comprado o livro no sábado passado e já estar no fim :-S, desconfio que hoje acabo com ele! Vou ressacar seriamente a partir de amanhã! Portanto se alguém me quiser aconselhar um policial é bom que o faça já, lol, porque até me falta o ar de pensar que amanhã já não tenho nenhum criminoso ou nenhuma conspiração para encontrar!lol


 



No primeiro ouve algumas coisitas que não eram iguais ao livro e como já disse e toda a gente sabe, na grande maioria das vezes o livro é sempre melhor que os filmes e este não é excepção! Neste, até que está muito próximo do livro mas falta sempre algumas explicações que alimentam o suspense da história! Depois de ler o livro vê-se o filme com uma sensação que falta alguma coisa!

P.S- Infelizmente o autor dos livros, Stieg Larsson morreu sem sequer saber o sucesso estrondoso que os livros tiveram e continuam a ter...tenho a certeza que iria escrever e fabricar muitos mais casos de sucesso. E de certeza com títulos tanto ou mais compridos que os da trilogia Millennium.

I - Os homens que odeiam as mulheres
II - A rapariga que gostava de brincar com um fósforo e uma lata de gasolina
III - A rainha no palácio das correntes de ar

E isto em português por depois temos os títulos em brasileiro e em inglês;

I - Os homens que não amavam as mulheres
II - A menina que brincava com fogo
III - A rapariga do castelo de ar

I- The girl with the dragon tatto
II - The girl who played with fire
III - The girl who kicked the hornet´s nest



bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...