sábado, 17 de agosto de 2013

JUDITE DE SOUSA ENTREVISTA LORENZO CARVALHO

Epá tinha esta senhora em boa conta e fiquei chocada com a falta de profissionalismo da mesma! Meu Deus, como é possível uma profissional de jornalismo de um canal conceituado fazer uma entrevista de forma tão agressiva, arrogante e critica a uma pessoa! Se calhar estou errada mas a minha ideia de um jornalista  em entrevista  é proporcionar informação sobre uma determinada pessoa/situação de forma imparcial! O que não foi de todo o que aconteceu nesta entrevista! Fiquei sinceramente chocada com a forma como Judite de Sousa conduziu esta entrevista, só faltou dar bater no menino, lol.


Vou ter de fazer uns comentárizito a esta entrevista! Tem de ser...senão ainda me engasgo com o veneno!lol

Começa logo no inicio a antipatia presente no tom de voz da senhora. E depois começam perguntas maldosas, interrupções desrespeitosas e perguntas de ataque!

- Lozenzo vocês tem noção que este país está atravessar e blá...blá...blá....???
Se o país está ou deixa de estar é um problema nosso e não do luso/brasileiro/italiano e coisa e tal que até veio para cá viver e injectar guita na nossa economia, portanto nós fizemos merda nos últimos anos....o que é que ele que andava a comer pasta por itália tem a ver com isso! 

- Quem é você?
Lorenzo Carvalho um puto cheio de papel que comprou casa no Estoril e anda a estorrar dinheiro à grande e neste caso à italiana no nosso país, mais um vez " dinheiro para a nossa economia "

- Você nasceu no brasil é filho de brasileira e luso brasileiro e blá..blá? E foi viver para Itália? Porque?
Se calhar porque sim, porque os meus pais assim o quiserem ou porque me apeteceu a mim! Assim como temos portugueses a viver no mundo inteiro!

- Foi isso que permitiu à sua família acumular uma grande fortuna?
Não! Foi a TRABALHAR com isso que permitiu ganhar e continuar a ganhar uma grande fortuna!! E só permitiu porque alguém iniciou o negocio, trabalhou muito e teve sucesso, tanto que garantiu a gerações futuras a boa vida que levamos! Porque podemos!

- MAS K? FORAM ASSASSINADOS?
Por acaso até não mas de qualquer forma este assunto deveria ser abordado de uma forma mais delicada! Tipo familiares, morreram, podia ou não haver ligação forte, houve ou não muito sofrimento com essas perdas! Não sei...

- Qualquer pessoa olha para si e vê a imagem de um jovem fútil...
A sério? hum...porquê? porque anda a gastar o dinheiro que é dele e que ninguém tem nada a ver se é dinheiro suado por ele ou pela família? É dele!!! Ou é da maneira de vestir? Será porque por muito dinheiro que tenha é um bimbo e devia pagar a alguém para o vestir? styling? se é isso concordo! Eu vou à primark comprar roupa e a Judite? já lá entrou? se calhar não!! Pois eu também nunca entrei numa Prada ou Louis Vuitton! Pois é ...cada um gasta o que pode e o que tem para gastar!!

- Você não se considera uma pessoa fútil?
Não, sou só um puto com milhões na conta por isso posso ter acesso a muita merda que o comum dos mortais não tem!

- Você tem uma cruz de diamantes ao pescoço, esta carregado de milhões de euros, como é que acha que as pessoas olham para si?
Com os olhos semi fechados por causa do brilho dos diamantes ou verdes de inveja!

- O que é que lhe interessa?
Viver bem e gastar os milhões que tenho sem que ninguém me F#$%(%$# a cabeça! E interessa-me  gajas boas, champanhe caro, roupa à bimbo, festas de arromba, porque só se é jovem uma vez na vida e com milhões é para poucos!!

- Você sabe que é um privilegiado!?
Não ainda não me tinha apercebido disso! Pensava que toda a gente no mundo tinha milhões! Mas também pensava que o pai natal existia e que o coelho é que ponha os ovos! Mas como sai da escola aos 16 é normal que eu não saiba certas coisas!!

- Porque é que você não ajuda as pessoas que lhe pedem ajuda?
Vou enviar um mail a Judite de Sousa a pedir ajuda, nada de especial para quem ganha 27mil euros no mês !Preciso que ela me pague os estudos, quero muito ir estudar mas não tenho dinheiro para as propinas!  Quero ver o quanto é que ela me deposita na conta!

-Porque é que você não intervém num país onde 40% dos jovens blá...blá...blá...!
Porque não tenho nada a ver com isso!

-Alguém teve coragem de lhe dizer isso olhos nos olhos?
Não...és a maior!!! Foi preciso vir a Portugal para alguém me chamar a terra porque eu andava na lua à procura da Laika!!

-O que é que você pensa da vida que leva!
Que tenho pouco tempo de vida para estorricar tanto milhão!

-Você vai continuar por Portugal?
Não, num país afundado, conservador e critico de quem vem gastar cá! Se calhar é melhor escolher outro país!

-Você tem noção que é caso único no mundo, que tem o que tem e fala do que tem como fala?
Não! Se for caso único é aqui no vosso país de hipócritas!

- Não há razões para ter ... ( inveja de ninguém)
Mas não foi a senhora que falou em futilidades? Em que o dinheiro traz ou não felicidade? hum...Seria impossível eu ser milionário e ter inveja de alguma coisa? de ser amado pelo que sou não pelo que tenho? Ou inveja de alguém que é respeitado! Posso ter inveja disso não? Ou posso ter inveja de muita gente se eu quiser? Tá...!há gente com muitos e muitos mais milhões que eu....! E há gajos que pilotam na fórmula 1, esses ranhosos , nojentos páh...em vez de andarem a ajudar os jovens portugueses, fogo páh!!

-Você é muito excêntrico, tem o corpo todo tatuado!
É tenho, os pobre também tem não sei se reparou! Os bairros sociais portugueses estão cheios de jovens desempregados e carregados de tatuagens por exemplo, foi a Judite que lhe pagou as tatuagens?

- Tinha muitas perguntas para lhe fazer(...) sobre a forma como você se enquadra um país em crise!
Já vi que ele está em crise e a sua ideia que os ricos saiam e os pobre dominem, portanto no seu ponto de vista realmente não em enquadro!

Desculpem este post enorme mas tinha de ser! Estava mesmo com vontadinha de comentar a fundo esta entrevista! E ATENÇÃO antes que alguém se ofenda e tenha dores, eu não concordei da forma como esta entrevista foi conduzida e nada tem a ver com a pessoa em questão, não sou fã do menino nem nada que se pareça ou muito menos concordo ou deixo de concordar com a sua forma de vida! Não tenho esse direito! Acho que cada um deve viver como quer e como pode ( infelizmente )! Se acho que a guita está mal distribuída...sim acho! Se acho que uns matam-se a trabalhar para conseguir comer e outros já nascem a sombra da bananeira e não é justo para quem trabalha no duro sol a sol! yep...acho com certeza! Mas não é por isso que vou andar a criticar como cada um gasta o que tem para gastar ou a exigir que os ricos salvem a pátria!

Já agora porque é que a TVI em vez de gastar um balúrdio numa festa no Algarve não pegou nesse dinheiro e entregou ao necessitados? hum...Porque é que não convidam os jogadores todos da bola nos clubes portugueses e não os atacam também? é que esses ganham guita a monte num país em crise ou a Sô Dona Judite podia entrevistar-se a si mesma e justificar o carro que tem e a casa que tem e outras coisas mais...afinal há pessoas no país desalojadas a passar fome!


bjufas....




2 comentários:

  1. heheheh. concordo em absoluto. A Judite está em decadência e esta péssima entrevista foi mais um exemplo. E ainda estou para perceber o critério de entrevistarem o miúdo num Jornal Prime Time. Vi a entrevista no programa Boa tarde, onde apesar de tudo se pode enquadrar e as diferenças de postura de quem o entrevistou são abismais. Como escrevi, acrescento às qualidades de JdeSousa a mesquinhez e a inveja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...Não vi o da tarde, mas vou ver se encontro no youtube para ver, obrigado! E sim, horário prime time no nosso país em crise é usado realmente de uma forma bastante enriquecedora para os portugueses! :-P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...