segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FESTA DE VERÃO TVI | 3

Numa noite e festa tão falada e publicitada faltam as fotos para os comuns mortais darem um olhito e cortarem na casaca no meu caso. Ninguém me pediu opinião está claro mas vou dar na mesma só porque sim...
Acho que houve vários desastres nesta festa, e não quero dizer com isto que até estivessem muito mal, quero sim dizer que acho que houve alguma confusão com o tipo de festa. Uma festa de verão pela noite dentro num ambiente praia não é para mim a mesma coisa que uma red carpet num evento ou cerimónia, logo acho que muito boa gente confundiu o dress code mais apropriado para o caso! As poucas fotos que encontrei as melhores são:



JESSICA ATHAYDE - sem sombra para duvidas a melhor da noite, de longe! A escolha não poderia ser melhor! ADOREI!!
 
MARISA CRUZ- li por aí que não estava nada bem, ora tinha muito brilho, ora estava muito casual... eu não concordo nada com isso, acho que estava muito elegante e com o look certo para uma festa de verão !
 
PAULA NEVES -  aqui só mudava ( questão de gosto pessoal ) 3 coisitas, sapatos, mala e cabelo, mas estava muito bem e à altura do evento!



bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...