quinta-feira, 18 de julho de 2013

Crónica | Nutrição

Olá minha gente! Estou toda contente com esta novidade, espero que vocês também fiquem!! Vamos ter aqui uma crónica de nutrição para cuidarmos melhor do nosso corpinho :-) Será obviamente dada por uma por uma profissional, porque euzita não vou andar aqui a dar uma de entendida no que não sou !! :-P
Durante a próxima semana podem ir deixando aqui nos comentários ou por email o que gostariam de ver aqui falado! Aproveitem...coloquem dúvidas, curiosidades, sugestões de assuntos que gostariam de ler aqui nesta crónica.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
bjufas...

3 comentários:

  1. Gostaria de saber formas de ganhar peso. A imensos anos que tenho o mesmo peso e não consigo aumentar o peso com a alimentação quotidiana.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. olá,

    Decidi à algum tempo deixar de comer carne e peixe. Estou com alguma dificuldade em fazer uma alimentação completa e correcta! Gostaria muito que fizesse um post sobre alimentação vegetariana com concelhos práticos e sugestões " low cost " para poder me orientar e ajudar na compra dos meus alimentos e na confecção de refeições em casa!

    obrigada e beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  3. olá,

    Ouço falar em dieta vegetariana, vegan, mediterrânea, macrobiótica! Já li alguma coisa pela net mas acho tudo uma confusão pegada! era giro se abordasse esses temas nesta crónica! acredito não ser a única a não perceber esta trapalhada toda! :-))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...