sexta-feira, 3 de maio de 2013

THE CARRIE DIARIES

Já vos tinha aqui falado que estava a saquar a série " THE CARRIE DIARIES "! Pois já acabou de saquar a 1ª temporada e eu entre ontem e hoje vi os 13 episódios como se fosse uma adolescente inocente e sonhadora!!
 
Quando ouvi falar da série li muito rapidamente a descrição ( para aí a 1ª linha ), e o que reti na minha cabecinha foi muito provavelmente o que eu queria que tivessem feito!lolol! Basicamente o que eu supôs e me convenci é que iam contar a história da Carrie Bradshaw quando vai viver para Manhattan! O que não deixa de ser verdade, a série realmente conta isso, mas na sua face adolescente! Eu a pensar e querer ver a louca da Carrie mais as suas amigas nos seu loucos vintes e poucos, como se conheceram e tal e eis que me deparo com uma história pura e dura de miúdas e miúdos á descoberta de quem são e para onde querem ir!
 
No 1º episódio amuei, fiquei revoltada, ah e tal esta merda é para miúdas histéricas!! Mas depois a minha curiosidade falou mais alto e pensei " já agora deixa lá ver até onde isto vai " e quando dei por mim eram 3h e eu já tinha enfardado 6 episódios e hoje arrebentei com os restantes 7! Uma vergonha!!!
 
A verdade é que gostei da série, fez-me sentir uma miúda outra vez, fez-me lembrar de coisas que vivi e fiz naquela idade e não só! Fez-me pensar que se nos meus fantásticos 17 anos houvesse este tipo de séries talvez eu me tivesse inspirado e lutado mais pelos meus sonhos, em vez de andar agora aos 30 a suspirar por oportunidades perdidas! Enfim...gostei e não tenho vergonha nenhuma de admitir! Fez-me também rezar que quando tiver um filho seja menino! :-S
 
Mas não posso deixar de comentar o facto de grandes exageros ( acho eu ), como por exemplo miúdos de 16 anos entrarem e saírem de bares e discotecas e beberem whisky na boa ( não podemos esquecer que a história se passa nos Estados Unidos, onde se não estou em erro antes dos 21 anos não podem mijar fora do penico ). Pais no anos 80 super hiper liberais com filhas de 15 e 16 anos...hum...nunca ouvi falar!
 
E também acho que arranjarem 2 miúdas " Mouse " e " Maggie " , as melhores amigas da Carrie, serem a cópia exacta da Miranda e da Samantha também foi um pouquito massador! É mais do mesmo em ponto pequeno e inocente! Mas isto sou eu...sei lá...
 
E falando em exageros tenho também de falar do puto Sebastian Kydd ( Austin Butler ), que puto de 21 anitos tão girrrrooooooooooooo e charmoso demais para a idade que tem! Por momentos apaixonei-me pelo Sebastian também...depois lembrei-me que tenho 32 anos e idade para ter juízinho...! :-P
 
Deixo uma pergunta: Porque é que em todas as séries ou filmes americanos que envolvam adolescentes tem de haver uma cabra com 2 cadelas de guarda costas e moças de recados?! É requisito das produtoras ? Não percebo??!!!
 
  


Austin se lês o meu blogue deixo-te aqui os meus contactos para me ligares quando fizeres 30 anitos!!!

 



" Mouse = Miranda ", Carrie nos seus tenros 17 anos e " Maggie = Samantha "

Entretanto por causa desta série resolvi saquar " Sexo e a Cidade " que fui vendo na tv já á muito tempo e nunca seguido, fui perdendo episódios entre temporadas  e vou ver todinho... seguidinho inhooo inhoooo...!!!

bjufas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...