quinta-feira, 16 de maio de 2013

SEXO E A CIDADE

Ora bem....saquei a série sexo e a cidade para ver tudo seguidinho sem me faltar episódios e com uma idade mais engraçada...ou não! Lembro-me de ver esta série tinha mais ou menos 20, gostava e também queria viver em Nova Iorque e ter a vida da Carrie! E agora aos 32 e já na 3 temporada continuo a querer morar em Nova Iorque só que agora só quero parte da vida da Carrie á muita coisita que dispenso!! Mas...não foi para falar de mim que comecei este post... era só para comentar que os queridos que fizeram os diários de Carrie, embora eles digam que é só baseado no sexo e a cidade, a história é sobre a personagem principal, a Carrie e aí deviam ter feito os trabalhos de casa melhor!

Ora além de já aqui ter comentado que as amigas da Carrie no liceu são as versões miniaturas da Miranda, Samantha e Charlote sendo que aqui para o disfarce a Samantha é " inimiga " da Carrie mas até é boa mocita e  também haver o Stanford no liceu mas ainda perdido na sua identidade, reparei em mais uma calinadas!!

- A Carrie no episódio 8 da temporada 3 diz que perdeu a virgindade quando estava no 12ºano em cima de uma mesa de pingpong com um atrasado qualquer!!  Aqui os senhores pintam a Carrie como um romântica á espera do príncipe no cavalo branco para oferecer a sua inocência, já acabou o 12ºano, está a estagiar e ainda tem o seu cantinho imaculado!!! Portanto já vamos com uma falha no minimo de 1 ano!

- A Carrie comenta também neste mesmo episódio que vive á 13 anos em Mathattan, ora....nos diários a Carrie vai viver para Mathattan com 17 anos! Se ela tem 32 e vive á 13 ....hum... pelas minhas contas ela só foi para Mathattan aos 19!

- A mãe da Carrie morre de cancro quando ela tem 16anos, a Carrie comenta na temporada 2 saídas com o pai e a mãe quando tinha 17 anos!

- o mais duro para mim foi lembrar a relação de Carrie e Big, já estava meia esquecida, é igual á da pequena Carrie e do girissimo do puto que ela namora ou não nos diários!

Bem...vou continuar a ver a série e depois digo qualquer coisita!!!

 
 
p.s- continuo a adorar a série e o única coisa que nunca esqueci desta série foi a ultima cena do  final da temporada 2, o pensamento de Carrie na altura pareceu-me tão profundo e certo!! love it...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...