domingo, 5 de maio de 2013

ANDY WARHOL

ANDY WARHOL dominou Nova Iorque nos anos 60 com as suas latas de sopa de tomate...tão simples quanto isto! Amado por uns e odiado por outros Andy Warhol foi sem dúvida uma figura importante e icónica na arte Americana ( tão pouco dotada de artistas plásticos naquela época ), dono e senhor da POP ART que até hoje é imitada e reinventada vezes sem conta, não só na arte, invadiu também a moda e a decoração!
Até 11 de julho podemos visitar a exposição de algumas das suas peças, no Colombo e exposições grátis é um crime não ir ver e absorver!!!
Eu ontem fui lá dar uma vista de olhos! Já andava á algum tempo para lá ir, adoro Pop Art, tenho imensas peças em casa e mais teria se o meu querido marido não me chamasse á atenção que não quer entrar num museu de pop art todos os dias :-S!! Além da decoração tenho vários livros do meu fofucho Andy!! Tirei fotos claro e para quem não tem oportunidade de lá passar fica aqui as peças!!
 
 
 
 
 
 
 
 































 
 
 
 
 
 
 


bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...