quinta-feira, 11 de abril de 2013

séries | BANSHEE

Li na passada 2ª feira no blogue " O arrumadinho " um post que falava muito bem desta série e claro está que euzinha fui logo...logo sacar a temporada que nem uma doida e hoje arrumei com ela :-))! 1 dia e PRONTOSSSSS... eu e o meu marido já estamos outra vez sem série para viciar :-S! Esta ainda só tem uma temporada o que quer dizer que vou ter de esperar muito para ver no que isto vai dar!! E não vos vou contar nadinha... Só que tem cenas de muita violência ( para os mais sensíveis, eu até acho alguma piada ), só vejam quando as crianças tiverem deitadinhas no 5º sono porque tem cenas de sexo ui...ui...! A história não é nada de novo ou especial na minha opinião, mas é daquelas que prende no primeiro episódio, para quem gosta de segredos e pancada é muito boa :-) ! Venha a 2ª temporada!!! 
Entretanto se alguém tiver alguma para me sugerir...digam por favvvoorrrrrrrrrrrrrr!
 
 


bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...