terça-feira, 2 de abril de 2013

LOUIS VUITTON

montras | 15


Li por aí que os entendidos na matéria ( visual merchandising mais propriamente vitrinismo ) estão muito amuados com a LOUIS VUITTON por causa destas montras! Diz que estão decepcionados com a simplicidade das montras, estão habituados a coisitas mais elaboradas!
Ora de certezinha que o SR. Louis Vuitton lá na covita dele chic com certeza a dar voltas de preocupação por causa disto e o fantástico do Marc Jacobs deve de certeza estar super preocupado!
Eu na minha modesta opinião até acho as das riscas elegante, feminina e chamativa. As das teias confesso que não morro de amores mas...ambas conseguiram o que é previsto, impacto, falatório mundo fora, falatório entre os profissionais da área e quer gostem ou não conseguiram o que sempre conseguem, prender quem passa ao vidro a idolatrar as peças!!
E arrisco a dizer mais, exactamente por estarmos habituados a muito é que pouco é uma lufada de ar fresquinho nas bentas, uma surpresa agradável para uns desagradável para outros!! LESS IS MORE my friends ( como dizia o outro ).







bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...