terça-feira, 16 de abril de 2013

FOTOGRAFIA E VIDEO

Estou a fazer um módulo de fotografia e video :-))! Entusiasmada e sedenta de informação é o meu estado agora!! E tenho pena de não ter mais oportunidades destas porque por mim voltava a estudar( estou a tratar disso ou pelo menos tentar ) mas vou agarrando com unhas e dentes o que vai aparecendo ou o que a carteira vai permitindo!!
Infelizmente perdi as 2 primeiras aulas e hoje fui á minha primeira e foi prática, coisa que para mim é fantástico porque eu gosto é de mexer e remexer! O exercício era fazer colagem / montagem de fotos recortadas de revistas! E eu andei a mutilar as donzelas das revistas e misturei os seus belos órgãos! E aqui fica o resultado...


Isto na foto até não está mau!
Na próxima aula vamos construir uma máquina fotografica com latas, cartolina preta e fita isoladora! Vamos ver, estou curiosa e vou dando notícias!


bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...