quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Uma imagem novinha para o blogue...

olá...

Tal como havia dito no 2º dia de existência do blogue GOcheapLOOKchic, estava a tentar fazer uma imagem gira e tal para o blogue mas que a minha mestria em photoshop era pouca ou nenhuma! Faço umas coisitas básicas mas nada de especial e qualquer coisa que não seja cortar e mudar cor já é uma massada enorme para mim....mas....também já disse que vou tirar um curso para dominar a coisa! Quando encontrar um curso que respeite o meu conceito, GOcheapLOOKchic, mais a parte do GOcheap... ;-)! Até lá tenho de chatear as pessoas para me ajudarem e foi exactamente uma dessas pessoas pacientes e que pelos vistos gosta de ajudar o próximo...que me fez este logo/imagem, o que lhe quiserem chamar, que eu ADOREI e era exactamente o que eu estava à procura! Graças a Deus, sei lá, que essa pessoa fantástica ignorou as minhas orientações de cor e padrão, mudar de ideias às tantas da manhã e por aí fora, oscilações tipicas numa mulher quando não tem nada que fazer, porque realmente quem sabe, sabe!! e quem não sabe pergunta e aceita o ensinamento/ajuda! O resultado para mim está fantástico, está vintage, está retro, está elegante, está discreto, está perfeito e foi feito pelo designer Adilson Morais e para quem quiser conhecer  é só clicar no nome e será direccionado para o site behance e poderá ver um pouco mais do trabalho dele! :-)


 
 
Aproveito para agradecer mais uma vez ! OBRIGADO :-) 
 
 
 
 
espero que gostem tanto como eu ...
 
bjufas :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...