sábado, 16 de fevereiro de 2013

Séries e mais séries ...

Acho que já todas vimos ou pelo menos ouvimos falar da série " Sexo e a Cidade " e dos filmes que se seguiram, certo?! Pois é...vocês eu não sei mas eu sou fã da Sô Dona Carrie Bradshsaw e andava aqui toda contente a "sakar" mais uns episódios da série Jericho que ando a ver e encontro uma novidade....uma série novinha que tem pelo nome " The Carrie Diaries " ! Acontece em 1984 e conta a história da Carrie na sua fase adolescente e a sua paixão por Manhattan ! Já estão os 3 primeiros episódio no meu site de estimação, mas eu como já disse só consigo ver séries seguidinhas, logo...só quando a 1ª temporada estiver completa é que saco e depois logo vos digo se vale a pena ou não! De momento só vos posso dizer que estou muito curiosa com esta série.....
 
 

bjufas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...