quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Que vicio...

Já vos falei na minha doença?! Seriesholic? Viciada em series? Tenho mesmo de me tratar mas enquanto isso não acontece estou numa maratona de " The Big C " e " Sons of Anarchy ".
The Big C é uma serie sobre uma mulher que descobre que tem cancro em fase terminal, é uma história de um tema pesado contada de uma forma leve! Tem os dramas todos inerentes à doença mas sempre com uma pitada de comédia, mas isso não quer dizer que eu não me farte de chorar na mesma!! Estou a adorar e vi a 1ª temporada ( 13 episódios ) num dia, digam-me se não estou com um grave problema?! Digam, não me poupem!!! Já tenho a 2ª temporada no disco e a 3ª meus amigos e amigas já está a saquar! DOENTIO!!!
Sons of Anarchy saquei para o homem cá da casa e o que aconteceu?! HUM...?! Ele quando está a ver eu paro tudo e colo-me igualmente à televisão! UMA VERGONHA!! Esta é uma história de uma gangue de motoqueiros, que espancam, traficam e andam aos tiros!! E eu...vejo porque?! Porque até tem uma história de segredos passados que eu não consigo resistir! A minha curiosidade não o permite!! Não consigo, PRONTO!!!




bjufas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...