sábado, 23 de fevereiro de 2013

Olha que bom...!!!

Andava aqui ás voltas pelos meus sites de estimação a ver novidades e na grande maioria das vezes a babar-me para o ecrã ao ver certas e determinadas peças que não vão chegar nunca ao meu roupeiro ( um só para os meus queridos sapatos com uma prateleirazita para o marido ) encontrei umas sandálias fantásticas e caríssimas que já havia visto em outras lojas! Ora euzita só uso sandálias que escondam muito bem os meu delicados pés que são simplesmente horrorosos!!!!... Deus não foi bondoso comigo nessa parte e então eu tenho sempre um drama com sandálias...gosto gosto muito mas se não tapam os ditos, NÃO! Mas isto tudo para dizer, que já tinha aqui na minha lista de verão dois modelitos quase iguais, um da Zara e outro da Pull&Bear, que quando chegasse a devida altura via qual o mais confortável no pezito e na carteira ! E então voltando ao inicio da coisa, quando andava ás voltinhas a ver peças que nunca vou ter ... vi umas sandálias da 3.1 Philip Lim que coincidência das coincidências são quase, quase iguais ás da Zara e da Pull&Bear... quem será que imitou quem?hum?...nem vale a pena responder a esta pergunta até porque todos sabemos como as coisas se passam, por mim até agradeço que façam estas coisas porque assim posso ter as tais peças em casa que babo no ecrã e nas revistas ! :-P



 
Ora aqui estás as queridas que custam mais coisa menos coisa que...582€



 
 
Esta são da Zara e ainda não deram o ar da graça delas por isso ainda não sei o preço!!
 

 
A Pull&Bear foi mais longe minha gente e fez logo 2 versões da coisa!! Uma rasa de 59,99€ e a outra alta de 79,99€! É só escolher meninas!! 
 
 
Isto é GOcheapLOOKchic minhas caras!... Obrigada Pull e Zara por esta maravilha! GOSTO!! Aliás..isto olhando bem com olhos de ver até gosto mais das Zara e Pull que propriamente das 3.1 Philip Lim!










 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...