quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia do Namorados!! a sério?!

Epá...apetece-me expressar aqui a minha opinião sobre o fofucho do dia dos namorados!!! Pois bem...tenho a dizer que dia dos namorados é todos os dias meus e minhas queridas, se tiverem namorado/a, claro! Caso tenham todos os dias namoram certo? Por telefone, mensagens, cartas, mail, pensamento, qualquer coisa telepática no minimo..não!!?? Ou estão à espera do dia 14 para namorar? Pior...estão a espera desse dia para convidar ou serem convidados para jantar? Receber flores? Bombons? Ou melhor...não me digam...para receber um peluchezitooooooo! PARECE!!
Se eu tivesse um namorado ou marido que me desse uma prenda ou me convidasse para jantar uma vez por ano, 14 de Fevereiro..hum...aliás...essa hipótese nem se coloca porque não tinha, não durava o suficiente para ver sequer que tipo de peluche ou almofadinha ele me oferecia, sim porque de certeza que era desses!!! Portanto não acho piadinha nenhuma a este dia, cheguei inclusive quando era nova e inconsciente a organizar jantares de amigos " namorados " e solteiros nesse dia só para ir espalhar um pouco de terror no ambiente lamechas de um restaurante cheio de casais melosos, só criar algum ruído que não fosse MUAHHHH! Hoje em dia opto simplesmente por ficar em casa sossegadita com ou sem maridão ( sim porque não há folga por ser dia 14 de Fevereiro, não sei se há gente que chore porque a gerente não deu noite livre para namorar) a ver um bom filme, coisa que fazemos várias vezes por semana, nada de extraordinário!! Os jantares, cinemas e prendas é quando apetece e o orçamento permite não há assim data nenhuma especial para acontecer!!
Claro, claro que respeito quem gosta e adere a esta modalidade uma vez por ano, não me entendam mal...foi só uma opinião...a minha! :-P



 
 
bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...