segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cabelos 2013

Para quem gosta de mudar e seguir as tendências aqui fica os cortes, cores e penteados para este ano 2013!


| CORTE |

Longas e fartas cabeleiras estão OUT este ano, o tamanho ideal é o médio, um pouco abaixo dos ombros! Para as mais arrojadas que queiram experimentar o curto este verão o corte Pixie é o mais acertado dizem os entendidos... assimétrico, mais curto na nuca e longo e desestruturado na frente!


| COR |

Esqueçam as cores escuras e fortes, este ano os nossos cabelitos querem se o mais natural possível, 2 ou 3 tons mais claros que a nossa cor natural. Se não quiser arriscar na cor total pode sempre apostar nas madeixas luminosas.
Os vários tons de castanho são os reis de 2013 com destaque para o caramelo, amêndoa e dourados. Louros e beringela também tem um lugar ao sol...


| PENTEADO |

Nada de muito complicado, qualquer mortal pode em casa fazer uma trança, um rabo de cavalo ou um coque, desde que seja sempre com um ar despenteado, nada de penteados armados!!!


imagens google




Para ajudar a fazer o coque existe estes " hair donut´s " que podem encontrar na Clarie´s em vários tamanhos nas cores preto, castanho e louro.





A trança normal é só fazê-la larga e desfiar um pouco, a trança " espinha de peixe " para quem não sabe fazer fica aqui um video da Julia Petit que explica como se faz.


O rabo de cavalo não há truques a demonstrar... :-P


bjufas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...