bjufas...
terça-feira, 15 de abril de 2014
SHAMELESS
Ah pois é...depois da Daniela Ruah andar aí louca aos tiros em LA e o Diogo Morgado se transformar no hot Jesus da América eis que Pepê Rapazote nos surpreende ( pelo menos a mim ) em Shameless a série do momento. É um ator que nunca achei a menor piada e até me achava que não tinha cara para fazer mais nada que não depravado, todas as personagens que lhe conheço são sempre de El Matador, macho latino, o pintas!! Aqui aparece como mafioso apanhado do clima e não é que lhe assenta que nem uma luva, gostei...
Mas aqui tenho de ser sincera com o mundo, lol, o problema deve ser meu porque são 3 atores que não achava nada naturais a representar e em inglês achei quase o máximo, quase...
bjufas...
ALTA DEFINIÇÃO
A questão de ver as entrevistas, do Alta Definição com o Daniel Oliveira é que inevitavelmente ficamos a gostar dos entrevistados, mesmo que sejam pessoas que não íamos nada à bola com elas passam a ser uns porreiros ou umas queridas! É impossível não simpatizar minimamente com alguém que se expõe de forma tão natural e na grande maioria das vezes tão crua e dura... O que será que o Daniel Oliveira tem ou faz que as entrevistas com ele são tão diferentes e sempre com uma componente tão emocional. Ver o Alta definição é como vermos aquelas duas pessoas a conversar naturalmente na sala aqui de casa ou naquele café entre amigos, quase que sentimos que somos amigos do entrevistado.
Enfim uma figura publica sentada frente a frente com o Daniel Oliveira é conhecer um pouco a pessoa na sua intimidade esquecendo o seu lado publico e dando a sensação que é a realidade de que afinal de contas são só pessoas normais mas que aparecem na TV, Jornal ou nas Revistas. São só pessoas com tristezas e alegrias, com vitorias e com derrotas...São só pessoas!
bjufas...
Enfim uma figura publica sentada frente a frente com o Daniel Oliveira é conhecer um pouco a pessoa na sua intimidade esquecendo o seu lado publico e dando a sensação que é a realidade de que afinal de contas são só pessoas normais mas que aparecem na TV, Jornal ou nas Revistas. São só pessoas com tristezas e alegrias, com vitorias e com derrotas...São só pessoas!
3 pessoas que eu não era assim fã e tal, André Sardet, a escritora Rita Ferro e Diogo Infante, este 2 últimos não consegui os vídeos porque ainda não estavam no you tube :-S, nestas entrevistas adorei as pessoas, fiquei com a ideia que devem ser seres humanos fantásticos :-P, pessoas normais e fantásticas :-).
terça-feira, 8 de abril de 2014
MULES
![]() |
| ZARA |
bjufas...
segunda-feira, 7 de abril de 2014
HAVAIANAS
Estou super satisfeita com o meu telemóvel, o meu riquinho BQ Aquarius, é exatamente o eu precisava mas fogo.....porquê não há capas giras páh?!! hum...! Que tristeza...dá vontade de ter um Iphone só por causa das capas, não pelo aparelho em si... somente por causa dos acessórios! :-SS
Olhem estas capas giríssimas da Havaianas, vejam que lindas... Quero uma.... :-(((
Podem encontrar estas coisas giras no Chiado, R. Garret na loja Havaianas, por 15€.
bjufas...
Olhem estas capas giríssimas da Havaianas, vejam que lindas... Quero uma.... :-(((
![]() |
| iPhone |
![]() |
| iPhone |
![]() |
| iPad |
bjufas...
Assinar:
Postagens (Atom)



















