sexta-feira, 21 de junho de 2013

MODA LISBOA

A ModaLisboa juntou-se com a Opel Adam e criou uma  pop up store WONDER ROOM e de 5 a 14 de julho vão nos deliciar com uma seleção fantástica de moda, design, lifestyle e música das 12h às 21h. Para quem gosta de estar em cima do acontecimento... passe por lá e beba um cafézinho numa esplanada com o Tejo por nossa conta e conheça em primeira mão as marcas que estão a crescer no nosso país e que apostam no design e inovação!




bjufas...





MA POMME

A MA POMME é uma loja virtual de artigos de luxo em 2ª mão e em excelente estado. Podemos comprar ou vender  artigos de marcas premium a preços bem mais baixos que nas lojas das marcas! Para quem não pode dar balúrdios por uma certa mala Carolina Herrera e sonha todos os dias com ela ( tipo eu ) é estar atento a este site e ter esperanças que ela apareça por lá a um preço que agrade as carteiras mais enfraquecidas!! Pode ser a realização de um sonho para muitas meninas e meninos :-)

Visitem o site e o facebook e claro.... maravilhem-se!



bjufas...








quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pessoas que me cansam!!

Ah e tal fez de conta que não me viu, está armada em fina e tal e coiso!!
Minha gente eu não sou prima do super-homem logo não tenho visão rx nem nada que se pareça! Antes de assumirem que eu faço de conta que não vos vejo ou que estou armada em sei lá o quê, que tal se fazer ver?! Sim, façam-se ver no minimo dos mínimos ou façam simplesmente o que uma pessoa normal faz que é dar o benefício da dúvida e ir cumprimentar a pessoa porque afinal também pode ser possível que a pessoa não esteja mesmo a ver! E neste caso estar dentro de um bar em que a luz é pouca ou nenhuma, já para não fazer em luzes a apagar e acender e pisca-pisca e o diabo a sete, além de estar a abarrotar de gente que nem dava para mexer um pé quanto muito ver alguém que está na outra ponta a dançar!
Já que me viram e fazem tanta questão de um cumprimento meu porque é que não atravessaram a merda da pista e cumprimentaram?! hum...porque é que tinha de ser eu a fazê-lo?!!!! Pois lamento mas não vi mesmo senão teria todo o gosto em dizer olá, não porque seja a pessoa mais simpática do mundo mas porque sou educada e até tenho ( ou tinha ) em boa conta as tais pessoas que decidiram que eu vi mas não quis ver!!!


bjufas...

Estou apaixonada!

Vejam-me este vestido Alexander Wang! Estou loucamente apaixonada por ele! Deixava de comer e tudo só para entrar nele,lolol! Sim por isto deve ser para aí um 32! LINDO não?!!


Erin Wasson
 


bjufas...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PROMOÇÕES

Meninas e meninos atenção...muita atenção está aí a chegar os saldos, uma altura que eu pessoalmente acho muita mas muita piadinha!!! Para começar esta época a H&M anticipou-se e este ano fez pré-saldos/promoções e tenho a dizer que se nesta fase os preços já estão apetitosos quando chegar aos saldos mesmo vai ser muito mais doce :-)! Estão com peças a 3€, 5€ e 7€, passem lá e aproveitem! Eu hoje andei lá e já aproveitei para comprar umas peças para o Verão que pelos vistos não vamos ter, mas enfim...a esperança é sempre a última a morrer !
 
 
 
 
 

bjufas...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...