Para as mentes mais perversas nem sequer quero pensar no que estão para aí a
pensar....e não...não tem nada a ver com isso! Música com cheirinho a juventude, a minha juventude! Porque sim...aos 32 anos ainda
sou jovem ÓBVIO mas já posso usar o termo " no meu tempo ", não que estivesse com alguma pressa de o usar, mas chegou a altura que já o posso fazer!
E no meu tempo...fui uma menina muito boémia
( até demais ), a vida e a idade tratou de me acalmar nessa minha faceta! Já não há energia e vida que permita noitadas atrás de noitadas, mas como as tive freneticamente nos meus loucos anos 20 também não ando ai pelos cantos a suspirar noitadas!
Mas voltando à música com cheirinho...
não é que eu não goste da música actual mas tenho uma ligação forte com os anos
80´s e
90´s ( vivi uns anos com os meus avós na louca adolescência da minha tia portanto em vez dos
onda-choque e
ministars o
rock, as baladas e os caracóis soltos e esvoaçantes da minha tia eram minha cena
diária ) e tenho igualmente ligação com o que se ouvia nas discotecas "no meu tempo "
!! E quando me convidaram para ir ao
LUST este sábado passado, mais propriamente
á festa de aniversário pensei " claro...não saio de casa desde a passagem do ano "
( aqui um pouco da minha faceta "drama
queen"
), entretanto no jantar pôs música ambiente só
80´s e
90´s e ouvi alguns comentários "
á e
tal..velha " e comecei a pensar juntamente com o meu
jonnhy walker - " será que vou levar com putos bêbados aos saltos a ouvir música que me transporta aos tractores do meu
avô ou ás sirenes de ambulâncias?" e lá fui eu toda contente conhecer o
LUST.
Em pleno terreiro do
paço, ambiente fantástico, gente nova claro mas na maioria graúda, gente gira e
bem disposta e a música...ai a música...foi com cheirinho tal como disse...cheirinho a " no meu tempo " que tanto amei e me diverti. Não sei se é normal todas as noites, se foi o aniversárioa da casa, se era o DJ da noite ou se é o que se está a ouvir na noite Lisboeta, sei que dancei muito e ouvi muitas relíquias misturadas com actualidades que desconhecia mas numa simbiose perfeita
( ou isso ou era o
jonnhy walker numa grande
party com a vodka preta das caipirinhas e o vinho do
jantar ). Posto isto obrigado aos meus amigos que me convidaram, parabéns à casa que está fantástica e ao DJ que fiquei fã! :-)