sexta-feira, 7 de junho de 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

GIVEAWAY MICHAEL KORS

Meninas se são fãs de Michael Kors como eu não vão querer perder esta oportunidade de participarem neste giveaway e ganharem este relógio!! Eu já me inscrevi e QUERRROOOOOOO muito ganhar :-)
Se quiserem tentar a vossa sorte é só ir aqui. boa sorte :-)


bjufas...

JUMPSUIT | trend 2013

Jumpsuit entraram de fininho mas já se fizeram notar e marcar pela Europa a fora! Por terras lusas ainda os vi a passear mas vou fazer uma pesquisa nas lojas de combate e amanhã já vos digo o que descobri! Por enquanto ficam uns looks para que possam ver e pensar se andar de fato de macaco vai ser a vossa onda este Verão :-P.
 



bjufas...

GRAFFITI | 3

 
LISBOA | Belém 
 
 







 

bjufas...

my look | 3

sapatos H&M, jeggings STRADIVARIUS, maxi-top STRADIVARIUS, casaco (2012) STRADIVARIUS, colar GOcheapLOOKchic, pulseiras GOcheapLOOKchic, relógio CASIO

bjufas...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

música com cheirinho...

Para as mentes mais perversas nem sequer quero pensar no que estão para aí a pensar....e não...não tem nada a ver com isso! Música com cheirinho a juventude, a minha juventude! Porque sim...aos 32 anos ainda sou jovem ÓBVIO mas já posso usar o termo " no meu tempo ", não que estivesse com alguma pressa de o usar, mas chegou a altura que já o posso fazer!

E no meu tempo...fui uma menina muito boémia ( até demais ), a vida e a idade tratou de me acalmar nessa minha faceta! Já não há energia e vida que permita noitadas atrás de noitadas, mas como as tive freneticamente nos meus loucos anos 20 também não ando ai pelos cantos a suspirar noitadas!

Mas voltando à música com cheirinho... não é que eu não goste da música actual mas tenho uma ligação forte com os anos 80´s e 90´s ( vivi uns anos com os meus avós na louca adolescência da minha tia portanto em vez dos onda-choque e ministars o rock, as baladas e os caracóis soltos e esvoaçantes da minha tia eram minha cena diária ) e tenho igualmente ligação com o que se ouvia nas discotecas "no meu tempo "!! E quando me convidaram para ir ao LUST este sábado passado, mais propriamente á festa de aniversário pensei " claro...não saio de casa desde a passagem do ano "( aqui um pouco da minha faceta "drama queen" ), entretanto no jantar pôs música ambiente só 80´s e 90´s e ouvi alguns comentários " á e tal..velha " e comecei a pensar juntamente com o meu jonnhy walker - " será que vou levar com putos bêbados aos saltos a ouvir música que me transporta aos tractores do meu avô ou ás sirenes de ambulâncias?" e lá fui eu toda contente conhecer o LUST.

Em pleno terreiro do paço, ambiente fantástico, gente nova claro mas na maioria graúda, gente gira e bem disposta e a música...ai a música...foi com cheirinho tal como disse...cheirinho a " no meu tempo " que tanto amei e me diverti. Não sei se é normal todas as noites, se foi o aniversárioa da casa, se era o DJ da noite ou se é o que se está a ouvir na noite Lisboeta, sei que dancei muito e ouvi muitas relíquias misturadas com actualidades que desconhecia mas numa simbiose perfeita ( ou isso ou era o jonnhy walker numa grande party com a vodka preta das caipirinhas e o vinho do jantar ). Posto isto obrigado aos meus amigos que me convidaram, parabéns à casa que está fantástica e ao DJ que fiquei fã! :-)



domingo, 2 de junho de 2013

JOSEFINAS

Andava louca á espera que as JOSEFINAS tivessem loja online, louca. Vi-as em alguns blogs e nos pézitos de algumas bloguers e apaixonei-me! Adoro sabrinas, acho que são os sapatinhos sem salto mais elegantes que uma mulher pode usar ( há umas que nem por isso, mas...isso agora não interessa nada como diz a Terezinha )! O que interessa é que ja podemos todas ter acesso a esta maravilha.
São portuguesas e em pele e couro de qualidade! As cores são doces e com sentimento! E podem conhecê-las aqui.
 
 
 
imagem " facebook " JOSEFINAS

E sim é ...é uma sabrina! Mas acredito que não é uma sabrina qualquer....!

bjufas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...