quinta-feira, 23 de maio de 2013

sexo e a cidade VS carrie diaries

Pois é....isto não pára de me irritar! Ora temporada 4 episódio 17 sex and the city, a Carrie conta ao seu editor da Vogue que o pai abandonou a mãe e ela quando a mesma tinha 5 anos!! Relembro que em Carrie Diaries ela tem dezasseis, vive com o pai ( super pai, compreensivo até demais ) e a mãe morreu com cancro! GRRR :-S
Mais uma vez...custava terem tido cuidado com estes pormenores!!!!

esq. - Carrie com 16 anos - Anna Sophia Robb
dta. - Carrie com 33 anos - Sarah Jessica Parker


matt letscher



bjufas...

GRAFFITI | 2

 
OEIRAS
 








 



 
 
 





 

 
 
bjufas...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

GRAFFITI | 1

Por causa de um trabalho para o módulo de fotografia, tirei umas fotos ao grafittis por aí espalhados!
Arte para uns, destruição para outros! Eu pessoalmente gosto e acho que alguns são mesmo muito bons e sim...são arte! Hoje mostro-vos os que encontrei no passeio maritmo de Carcavelos!
 
CARCAVELOS
 
 

 


 

















 

 

 

bjufas...

terça-feira, 21 de maio de 2013

Globos de Ouro 2013


Os melhores e os piores na minha opinião claro :-P !!
 
Este ano por acaso até não tenho muito veneno para soltar, não houve nenhum que eu odiasse, acho até que não houve  nenhum medonho, e por isso vou só escolher 5 que mais gostei e os 5 que menos gostei, mas no geral gostei de todos!
 
 
 
OS 5 QUE MAIS GOSTEI :-)
 

1º Cláudia Vieira vestida por Cláudia Oliveira, está sempre bem em todos os eventos na minha opinião e embora este vestido seja praticamente o mesmo modelo do ano passado, fica-lhe super bem, elegante e fresquinho :-) Só para quem pode! Mas para a próxima pode arriscar mais um bocadinho e dar-nos alguma novidade :-P
2º Diana Chaves vestida por Micaela  Oliveira, acho que é a primeira vez que gosto muito do que ela escolheu! Está muito elegante, o modelo não é novidade mas é um clássico que resulta sempre!


 
3º Custódia Gallego e Rui Unas, estavam os dois muitissimo bem. Rui Unas igual a si próprio, não esperava outra coisa dele senão um fato jovem e com alguma comédia! Custódia Gallego super elegante só lhe acrescentava uns brincos e pulseira bem grande e brilhante!


 
4º Luísa Beirão vestido por Purificación Garcia, elegante e misteriosa!

 

 
5ºSandra Barata Belo veste Ricardo Preto, matem-me se quiserem mas achei que estava um espetáculo, discreta e elegante!

 
 OS 5 QUE MENOS GOSTEI :-S
(  nenhuma ordem em especial  )
 
1º Clara de Souse em Purificación Garcia, acho que os vestido parece feito ali pela costureira do lado para ir a um casamento em Trás-os-Montes! Sorry...

 
3º Marta Crowford vestida por Purificación Garcia, já todos sabemos que é sexóloga não precisava de vir em camisola de noite!



  
3ºJoana Santos não sei quem a vestiu mas não gostei! Simples de mais, sapatinhos muito sem sal, acessórios fraquissimos o cabelo também não convenceu!
 

4º Luciana Abreu vestida PP Couture, se a ideia era Beyoancé...nãaaaaaaa para mim não resultou!


 
 
5º Rita Ferro Rodrigues vestida por Didi Mara, com todo os respeito...parece um cortinado dos chineses enrolado!
 
bjufas...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

TOPSHOP

 
montras | 36
 
"The Regent Street Windows Project 2013 " em parceria com o RIBA ( Royal Institute of British Architects ) dão a conhecer 6 novos arquitectos através do vitrinismo / visual merchandising. No caso da TOPSHOP o espaço cedido foi a montra e os eleitos foram os arquitectos do atelier NEON que criaram esta instalação " A Roda "que nos remete para as feiras populares muito facilmente. A ideia é que cada coordenado tenha a sua hora de destaque, a roda tem uma manivela e a loja vai alterando o manequim de destaque! Todos tem direito aos seus minutos de fama :-) !
 
 












Este video dá a conhecer melhor este projecto e também as outras 5 instalações além deste que vos mostro hoje!







bjufas...

domingo, 19 de maio de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...