sábado, 4 de maio de 2013

AS MELHORES MONTRAS 2012 | 2

Categoria Cidade
 
E as montras vencedoras foram....
 
 
 
LONDRES
Harrods
 
PARIS
Printemps
 
MILÃO
Etro
 
NOVA IORQUE
Bloomingdale's

bjufas...

NOVIDADES | loja GOcheapLOOKchic

 
existe também com o fio em rosa, verde, amarelo e preto
 
 
 


 
 
 
 
 
 



bjufas...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

THE CARRIE DIARIES

Já vos tinha aqui falado que estava a saquar a série " THE CARRIE DIARIES "! Pois já acabou de saquar a 1ª temporada e eu entre ontem e hoje vi os 13 episódios como se fosse uma adolescente inocente e sonhadora!!
 
Quando ouvi falar da série li muito rapidamente a descrição ( para aí a 1ª linha ), e o que reti na minha cabecinha foi muito provavelmente o que eu queria que tivessem feito!lolol! Basicamente o que eu supôs e me convenci é que iam contar a história da Carrie Bradshaw quando vai viver para Manhattan! O que não deixa de ser verdade, a série realmente conta isso, mas na sua face adolescente! Eu a pensar e querer ver a louca da Carrie mais as suas amigas nos seu loucos vintes e poucos, como se conheceram e tal e eis que me deparo com uma história pura e dura de miúdas e miúdos á descoberta de quem são e para onde querem ir!
 
No 1º episódio amuei, fiquei revoltada, ah e tal esta merda é para miúdas histéricas!! Mas depois a minha curiosidade falou mais alto e pensei " já agora deixa lá ver até onde isto vai " e quando dei por mim eram 3h e eu já tinha enfardado 6 episódios e hoje arrebentei com os restantes 7! Uma vergonha!!!
 
A verdade é que gostei da série, fez-me sentir uma miúda outra vez, fez-me lembrar de coisas que vivi e fiz naquela idade e não só! Fez-me pensar que se nos meus fantásticos 17 anos houvesse este tipo de séries talvez eu me tivesse inspirado e lutado mais pelos meus sonhos, em vez de andar agora aos 30 a suspirar por oportunidades perdidas! Enfim...gostei e não tenho vergonha nenhuma de admitir! Fez-me também rezar que quando tiver um filho seja menino! :-S
 
Mas não posso deixar de comentar o facto de grandes exageros ( acho eu ), como por exemplo miúdos de 16 anos entrarem e saírem de bares e discotecas e beberem whisky na boa ( não podemos esquecer que a história se passa nos Estados Unidos, onde se não estou em erro antes dos 21 anos não podem mijar fora do penico ). Pais no anos 80 super hiper liberais com filhas de 15 e 16 anos...hum...nunca ouvi falar!
 
E também acho que arranjarem 2 miúdas " Mouse " e " Maggie " , as melhores amigas da Carrie, serem a cópia exacta da Miranda e da Samantha também foi um pouquito massador! É mais do mesmo em ponto pequeno e inocente! Mas isto sou eu...sei lá...
 
E falando em exageros tenho também de falar do puto Sebastian Kydd ( Austin Butler ), que puto de 21 anitos tão girrrrooooooooooooo e charmoso demais para a idade que tem! Por momentos apaixonei-me pelo Sebastian também...depois lembrei-me que tenho 32 anos e idade para ter juízinho...! :-P
 
Deixo uma pergunta: Porque é que em todas as séries ou filmes americanos que envolvam adolescentes tem de haver uma cabra com 2 cadelas de guarda costas e moças de recados?! É requisito das produtoras ? Não percebo??!!!
 
  


Austin se lês o meu blogue deixo-te aqui os meus contactos para me ligares quando fizeres 30 anitos!!!

 



" Mouse = Miranda ", Carrie nos seus tenros 17 anos e " Maggie = Samantha "

Entretanto por causa desta série resolvi saquar " Sexo e a Cidade " que fui vendo na tv já á muito tempo e nunca seguido, fui perdendo episódios entre temporadas  e vou ver todinho... seguidinho inhooo inhoooo...!!!

bjufas...


AS MELHORES MONTRAS 2012 | 1

WindowsWear é o meu site de estimação e não passo um dia sem o ver. É onde vou me mantendo a par do que se faz fora do nosso país ( que infelizmente não dá a devida importância ás montras ), é um site dedicado  exclusivamente ao registro de imagens das montras de grandes e conceituadas marcas espalhadas por Nova Iorque, Milão, Londres, Barcelona e Paris, permitindo assim que pessoas como eu, apaixonadas por vitrinimo, acompanhem em tempo real as tendências de design de montras. E todos os anos a WindowsWear elege as montras do ano!
Nos próximos 6 dias vou vos mostrar as montras vencedoras do WindowsWear Awards 2012.

As categorias são:

- CIDADE | Londres, Milão, Paris, Nova Iorque
- ESCOLHA DO PÚBLICO | as mais partilhadas pelos seguidores do WindowsWear e as com mais " loves " ( o simbolo de gostar do site é um coração )
- GÉNERO | Mulher, Homem, Unisexo
-  COR
- ESTAÇÃO E DE ÉPOCA | Outono/Inverno, Primavera/Verão, Épocas Festivas
- ADEREÇOS





bjufas...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

UNHAS VERÃO 2013

Este verão no que toca a unhas há  duas palavras de ordem USAR e ABUSAR das cores vibrantes, neon, degradés, desenhos, aplicações!
Fiz umas pesquisas sobre o assunto e deixo-vos aqui um resumo simples do que se está a passar, um guia rápido!


COR DAS UNHAS vs TOM DE PELE

- PELE CLARA | as sortudas :-) podem usar todas as cores, das mais discretas as mais vibrantes.
- PELE MORENA | As cores mais escuras não são a melhor opção, principalmente se estivermos bronzeadas, as cores escuras não vão sobressair. Se a ideia for um look mais discreto a escolha acertada será o nude se a ideia for um look mais arrojado a aposta é  laranjas, verdes e rosas.
- PELE NEGRA | Metálicas e neon para criar um grande contraste, se não quer dar muito nas vistas opte pelas chamadas candy colors:-)


IN :-)
1 cores fortes e vibrantes
2 brilhantes
3 neon
4 riscas
5 bolas
6 glitter
7 desenhos tribais
8 animal prints
9 degradés
10 metalizados
11 padrões geométricos
12 unhas à inglesa 12 ( o mesmo processo da francesa mas em vez da ponta na cor branca usa-se cores vivas )
13 unhas em bico ( eu pessoalmente acho horrível, mas...diz que está in )
14 felpudas
15 caviar

OUT :-S
-unhas á francesa
-pintar da mesma cor as unhas dos pés e mãos ( esqueçam o pendant )


 
bjufas...





quarta-feira, 1 de maio de 2013

SUPER SUMMER GIVEAWAY

 
 
A PERSONALIZE organizou um SUPER SUMMER GIVEAWAY e convidou algumas lojas para participarem, o GOcheapLOOKchic aceitou com muito prazer entrar neste super summer giveaway!
Quero aproveitar para agradecer mais uma vez o convite da PERSONALIZE! E dar os meus parabéns pela ideia fantástica que vai ajudar estas lojas a ter mais visibilidade :-)!
 
 
para participarem neste concurso basta irem ao facebook GOcheapLOOKchic partilharem a imagem a cima e fazer like e i´am a fan em todas as lojas ! Tem todas as instruções na imagem / facebook

bjufas....

O Livro que não pode esperar

Tem por nome " O livro que não pode esperar ", a ideia foi desenvolvida por um grupo de autores argentinos e lançado pela editora Eterna Cadencia e é um caso de sucesso de vendas!
E não pode esperar para ser lido porque as letras desaparecem ao fim de sensivelmente 4 meses, portanto quem demora um ano a ler um livro é capaz de não ser boa ideia optar por este novo conceito!
Foi impresso com uma tinta que evapora quando exposta ao ar e á luz e vem lacrado e em vácuo e depois de o abrimos o tempo começa a contar! tic...tac...tic...tac...ao fim de 4 meses ficamos com um caderno de folhas brancas pronto a ser reescrito!
Eu pessoalmente achei a ideia muito engraçada...






bjufas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...