terça-feira, 23 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
VERDE ESMERALDA | COR DO ANO 2013
A cor do ano 2013 é o verde esmeralda ou como eu lhe chamo verde relva e diz que esta cor promove harmonia, balanço, bem-estar, equilíbrio e crescimento! Portanto este ano minha gente vamos usar e abusar do verde esmeralda para trazer coisas positivas para a nossa vidinha!
Por mim óptimo, verde é a minha cor preferida em todos os tons possíveis e tenho alguns básicos de anos anteriores portanto não vou gastar muito nesta cor e mantenho o lema GOcheap :-) !!!
Esta semana vou mostrar algumas peças das lojas de " combate "! E começamos com a BLANCO.
bjufas...
Por mim óptimo, verde é a minha cor preferida em todos os tons possíveis e tenho alguns básicos de anos anteriores portanto não vou gastar muito nesta cor e mantenho o lema GOcheap :-) !!!
Esta semana vou mostrar algumas peças das lojas de " combate "! E começamos com a BLANCO.
bjufas...
domingo, 21 de abril de 2013
32 anos!!
E pronto! Mais um ano em cima do pêlo! Sem querer mas...é mais um!
Este post ficou programado para entrar exatamente ás 06:45, que foi quando a minha mãe fez o favor de me mandar cá para fora...Fiz questão de ser a 1ª a dar os parabéns a mim própria, lol!
bjufas...
sábado, 20 de abril de 2013
Que dia é amanhã...hum...?!
Amanhã faço anos! Não ligo ao Natal, Páscoa ou Passagem do Ano! Mas ao meu aniversário ligo e muito! É realmente a única data que gosto de comemorar, juntar uns amigos, jantarada e copos! Não acho piada a bolo de anos e muito menos que me cantem os Parabéns. Só gosto mesmo de passar esse dia/noite com os meus amigos mais próximos!
É neste dia também que faço os meus pedidos e não na passagem do ano( o pai natal já descansou o suficiente pode ser que se lembre de mim )! E para este ano tenho 5 desejos e 2 caprichos!!
Desejos:
1- Encontrar trabalho na área do vitrinismo/merchandiser ( estar desempregada é desesperante )
2- Voltar a estudar ( este peço todos os anos e este é o ano espero )
3- Mais projetos na área do vitrinismo e moda ( quero também tirar um curso de styling e produção de moda )
4- Mais saúde ( sei que é cliché mas estes últimos 2 anos a minha saúde teve vontade própria )
5 - Realizar um projeto meu que já está guardado no armário já algum tempo por falta de verba! ( ainda não vou dizer qual é :-S, sorry )
Caprichos:
Ora aqui está os caprichos dos meus 32 anos, um tablet e um Iphone! ( e estes ficaram mesmo só aqui, lol )
bjufas...
SELFRIDGES
Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)






