montras | 16
Digam lá que não estão fantásticas...
bjufas...
quarta-feira, 3 de abril de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
LOUIS VUITTON
montras | 15
Li por aí que os entendidos na matéria ( visual merchandising mais propriamente vitrinismo ) estão muito amuados com a LOUIS VUITTON por causa destas montras! Diz que estão decepcionados com a simplicidade das montras, estão habituados a coisitas mais elaboradas!
Ora de certezinha que o SR. Louis Vuitton lá na covita dele chic com certeza a dar voltas de preocupação por causa disto e o fantástico do Marc Jacobs deve de certeza estar super preocupado!
Eu na minha modesta opinião até acho as das riscas elegante, feminina e chamativa. As das teias confesso que não morro de amores mas...ambas conseguiram o que é previsto, impacto, falatório mundo fora, falatório entre os profissionais da área e quer gostem ou não conseguiram o que sempre conseguem, prender quem passa ao vidro a idolatrar as peças!!
E arrisco a dizer mais, exactamente por estarmos habituados a muito é que pouco é uma lufada de ar fresquinho nas bentas, uma surpresa agradável para uns desagradável para outros!! LESS IS MORE my friends ( como dizia o outro ).
bjufas...
Li por aí que os entendidos na matéria ( visual merchandising mais propriamente vitrinismo ) estão muito amuados com a LOUIS VUITTON por causa destas montras! Diz que estão decepcionados com a simplicidade das montras, estão habituados a coisitas mais elaboradas!
Ora de certezinha que o SR. Louis Vuitton lá na covita dele chic com certeza a dar voltas de preocupação por causa disto e o fantástico do Marc Jacobs deve de certeza estar super preocupado!
Eu na minha modesta opinião até acho as das riscas elegante, feminina e chamativa. As das teias confesso que não morro de amores mas...ambas conseguiram o que é previsto, impacto, falatório mundo fora, falatório entre os profissionais da área e quer gostem ou não conseguiram o que sempre conseguem, prender quem passa ao vidro a idolatrar as peças!!
E arrisco a dizer mais, exactamente por estarmos habituados a muito é que pouco é uma lufada de ar fresquinho nas bentas, uma surpresa agradável para uns desagradável para outros!! LESS IS MORE my friends ( como dizia o outro ).
bjufas...
segunda-feira, 1 de abril de 2013
TEZENIS
montras | 14
montras TEZENIS | Dolce Vita Tejo
Gosto sempre das montras da Tezenis, são sempre muito atrativas!! Inteligentemente direcionadas para as adolescentes! E para comemorar os 10 anos da marca vestiu as montras de cupcakes e balões de papel de festa, tudo em cor pastel para dar aquele ar docinho!!
bjufas...
montras TEZENIS | Dolce Vita Tejo
Gosto sempre das montras da Tezenis, são sempre muito atrativas!! Inteligentemente direcionadas para as adolescentes! E para comemorar os 10 anos da marca vestiu as montras de cupcakes e balões de papel de festa, tudo em cor pastel para dar aquele ar docinho!!
bjufas...
STRADIVARIUS | edição limitada
GOSTO!!
Há quem diga que não compra nas lojasbaratuxas da praxe porque toda a gente compra e não querem andar armadas em gémeas pelas ruas! Ora... 1º, acho que isso é frescura, que toda a gente compra, muito ou pouco, toda a gente acaba por ter uma peça ou outra dessas lojas, 2º muito dificilmente 2 pessoas aparecem no mesmo sítio vestidas dos pés à cabeça com as mesmas peças!! Mas enfim, quem sou para estar para aqui a mandar bocas e a divagar sobre o assunto! O que interessa é que a STRADIVARIUS lançou umas peças de edição limitada e são super giras! E para as esquesitas queridas que não gostam de andar com o mesmo podem aproveitar, porque em vez de haver 1milhão de peças iguais deve haver só 500 mil!! Digo eu....
bjufas...
Há quem diga que não compra nas lojas
bjufas...
montra não identificada...
Infelizmente não consegui descobrir qual a marca / loja, só consegui perceber que é em Nova Iorque! Gostei muito e não poderia deixar de aqui mostrar! Super simples, barata e atrativa! Pelo menos doer nos olhos doí de certeza.... :-P
boa noite
bjufas...
boa noite
bjufas...
Assinar:
Postagens (Atom)












