quarta-feira, 3 de abril de 2013

terça-feira, 2 de abril de 2013

LOUIS VUITTON

montras | 15


Li por aí que os entendidos na matéria ( visual merchandising mais propriamente vitrinismo ) estão muito amuados com a LOUIS VUITTON por causa destas montras! Diz que estão decepcionados com a simplicidade das montras, estão habituados a coisitas mais elaboradas!
Ora de certezinha que o SR. Louis Vuitton lá na covita dele chic com certeza a dar voltas de preocupação por causa disto e o fantástico do Marc Jacobs deve de certeza estar super preocupado!
Eu na minha modesta opinião até acho as das riscas elegante, feminina e chamativa. As das teias confesso que não morro de amores mas...ambas conseguiram o que é previsto, impacto, falatório mundo fora, falatório entre os profissionais da área e quer gostem ou não conseguiram o que sempre conseguem, prender quem passa ao vidro a idolatrar as peças!!
E arrisco a dizer mais, exactamente por estarmos habituados a muito é que pouco é uma lufada de ar fresquinho nas bentas, uma surpresa agradável para uns desagradável para outros!! LESS IS MORE my friends ( como dizia o outro ).







bjufas...

LOOK lady | 10


bjufas...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

TEZENIS

montras | 14

montras TEZENIS | Dolce Vita Tejo

Gosto sempre das montras da Tezenis, são sempre muito atrativas!! Inteligentemente direcionadas para as adolescentes! E para comemorar os 10 anos da marca vestiu as montras de cupcakes e balões de papel de festa, tudo em cor pastel para dar aquele ar docinho!!
















bjufas...

STRADIVARIUS | edição limitada

GOSTO!!
Há quem diga que não compra nas lojas baratuxas da praxe porque toda a gente compra e não querem andar armadas em gémeas pelas ruas! Ora... 1º, acho que isso é frescura, que toda a gente compra, muito ou pouco, toda a gente acaba por ter uma peça ou outra dessas lojas, 2º muito dificilmente 2 pessoas aparecem no mesmo sítio vestidas dos pés à cabeça com as mesmas peças!! Mas enfim, quem sou para estar para aqui a mandar bocas e a divagar sobre o assunto! O que interessa é que a STRADIVARIUS lançou umas peças de edição limitada e são super giras! E para as esquesitas queridas que não gostam de andar com o mesmo podem aproveitar, porque em vez de haver 1milhão de peças iguais deve haver só 500 mil!! Digo eu....



bjufas...

hoje é um bom dia para umas mentirinhas! hum...?!


Ainda estou a pensar nas minhas :-P
 
 


bjufas...

montra não identificada...

Infelizmente não consegui descobrir qual a marca / loja, só consegui perceber que é em Nova Iorque! Gostei muito e não poderia deixar de aqui mostrar! Super simples, barata e atrativa! Pelo menos doer nos olhos doí de certeza.... :-P




boa noite
bjufas...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...