sexta-feira, 22 de março de 2013

séries...

Bem estou a ressacar séries..! Estou à espera de não sei quantas temporadas ( Homeland 3, Sons of Anarchy 6, Spartacus 3, Touch 2, Revenge 2, Guerra dos Tronos 3, Greys Anatomy 9, Walking Dead 3, The Big C 4 ) sim porque como já disse só vejo as séries quando tenho a temporada completa porque isso de ver um episódio por semana é uma massada e para mim não dá, a minha curiosidade não permite tal coisa e então tenho as temporadas nas pastinhas a acumular os episódios até estar completa e até lá procuro outras para me entreter!
Sugestões minha gente....sugestões precisa-se urgentemente!
 
bjufas...

GUCCI

montras | 7

Montras por repetição de elementos, adereços ou manequins é sempre um risco, aqui muito bem conseguido! Talvez fosse uma ideia engraçada no meio dos manequins estar mesmo uma pessoa que fizesse algum movimento à passagem de pessoas pela montra, hum... era engraçado !



O manequim todo de branco não me ganhou totalmente, devia ser de outra cor, talvez optasse por um laranja ou até mesmo o clássico preto! O branco destaca-se muito dos outros manequins e rouba a atenção à totalidade da montra!



bjufas...

que entrada na Primavera tão boa!!!

Gostaram do dia de ontem?! Hum... um lindo dia de sol, flores e passarinhos a cantar.... nos meus sonhos porque na realidade o vento estava muito contente e a chuva deu o ar da sua graça a noite toda! GRRRRRR... que massada...!!!!

 
 
bjufas...

quarta-feira, 20 de março de 2013

CANDY BAGS


FURLA 189€



Quem não gosta das Candy Bags da Furla...quem??!! E quem gosta do preço?! Quem..??!!lol
Pois é...eu queria muito uma mas o preço não me agrada em nada e então andei a fazer umas pesquisas e encontrei umas da RUIKA muito iguais parecidas e até num outro modelo até muito engraçadito e são bem mais baratinhas :-)

RUIKA 79,90€

RUIKA 79,90€
 
RUIKA 79,90€

podem encontrar e encomendar as malas candy na DRESS CODE


bjufas...

terça-feira, 19 de março de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...