sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apetece-me comentar | Aniversário TVI 2013 |


Não sou ninguém para criticar moda ou fatiotas escolhidas para galas, mas apetece-me comentar...e vou já começar por os que não gostei nada, nada, nada!
 
Top 5   :-(
 
1º Daniela Pimenta
Nem sei por onde começar!! Tanto suminho que para aqui está! O vestido é de meter medo! O penteado parace saído da noite travesti no Gula Gula de Madrid! O bronze é de coca-cola e oleo jonhson! Uma versão Betty Grafstein anos 1000 a.c !
 
2º Sofia Grilo
Passou ali no Chinês do Oriente e comprou o primeiro que lhe apareceu! Muito mau, mau e mau!
 
3º Mariana Monteiro e João Mota
Eu gosto muito de verde mas... este vestido é assim qualquer coisa de horroroso! Parece que a costureira aqui da esquina passou ali em Moscavide, comprou nos saldos uns retalhos de cetim e renda que sobrou do carnaval e fez um vestidinho para a  Mariana Monteiro dar continuidade a sua personagem Esperança! E aqui também tenho de chegar ao João Mota, tem de ser!! Também deve ser a preparação para alguma personagem nova em alguma novela que envolva casas noturnas!!
 
4º Vera Kolodzig
Quando se junta um lençol, um napron e uma lancheira e nisto que dá! E esse caracol ai perdido e pendurado também fica muito a desejar!!
 
5º Alexandra Lencastre
Muito dominatrix, muiiitooooo.....! Nada bate aqui bem, muita licra, muito brilho, acessórios nada a ver! Muito mau!
 
 

TOP 5    :-)
 
1º Jessica Athayde
Simples, elegante, preto, discreto vs sexy! ADOREI!
 
2º Leonor Poeiras
Jovem, elegante, moderna! Gostei muito, pricipalmente da cor! Só mudava o parte de cima para algo com um tecido com mais corpo, mais estruturado! Este parece muito ( se é que não é ) lingerie e falta-lhe a bubes para isso!
 
3º Fernanda Serrano
Gosto do verde, gosto do modelo, gosto da contenção em acessórios e principalmente no pormenor do cinto a demarcar a cintura! Estava elegante sim senhor!
 
4º Maria João Abreu
Muito elegante! Só mudava o penteado e a cor de cabelo! Talvez um apanhado e uma cor mais escura!

5º Sara Barradas
Está linda como sempre mas precisava de uns quilinhos! Nem rabiosque há para encher o vestido, o que é uma pena, só tinha a ganhar com essa cauda!!
A unica que fica aqui a faltar é o da Maria João Bastos versão tartaruga! Mas só podia fazer os meus comentários a 5 que não gostei e 5 que gostei( é que eu tenho tendência a esticar-me nestas coisas )!
Mas não resisto e deixo-vos aqui a foto, não dá para ver muito bem mas a carapaça está lá.......
 
 
bjufas...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Que massada....

imagem " notícia ao minuto "
Ora a Sô Dona Jessica Parker foi vítima de erro do photoshop!! Que peninha que eu tenho dela, muita mesmo! A senhora aparece na capa na Harper´s Bazaar China toda esticadinhaaaaa!
Minha querida, a senhora aparece esticada em todas as fotos, esta não é novidade para si, não é a sua primeira vez e de certo não será a ultima! O que é pena porque até está muito bem para a sua idade, está fantástica e andar aí nas revistas pelo mundo a fora toda retocada não a favorece em nada e só engana as mais tontinhas que pensam que o famosos não envelhecem e chateia o pessoal que até gosta de si!!! Não percebo qual foi o drama desta vez?!! A querida não percebe que esta é uma capa para a Harper´s Bazaar CHINA?! Os olhos amendoados explicam tudinho..., tem de se integrar no meio, percebe?! O rosto esticado, olhe sei lá....o senhor entusiasmou-se de certo e tento fazer de si um bonito grão de arroz! por exemplo... E olhe que o seu nariz também ficou super plástico, reparou?!
Ai...Ai...o senhor do photoshop...menino mau!!!

AH...já lhe disseram que está nas mais votadas para a mulher menos sexy de hollywood?! Já?


bjufas...

Stiletto | Salto Agulha

Chamem o que quiserem...desde que eles andem aí...lol

ADORO!!Sempre foi de longe e de perto o meu modelo de sapato preferido, e acho que dá 15 a 0 em elegância aos pumps ( compensado na frente ) e wedges ( cunha ) !!! E parece que fizeram um " come back " em grande este ano e eu estou LOUCA já por meia dúzia deles nas minhas lojinhas...!!! Vai ser mau acreditem....o maridão é capaz de ter algum ataque e organizar uma fundação qualquer anti-sapatos para me fazer frente! :-P

imagens google


Aqui vai uns modelitos que já andam nas lojas...
 
 

 
 
 
 
 
 
 
bjufas... 
 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Maquilhagem GOcheapLOOKchic

Encontrei, encomendei e gostei....

PB Cosmetics é uma marca francesa de maquilhagem que chega agora a Portugal e é vendida exclusivamente através do site http://www.pbcosmetics.pt. A PB cosmetics tem uma linha clássica e outra profissional a preços low cost como o GOcheapLOOKchic gosta :-))
Por enquanto só experimentei a sombra creme na cor duna ( dourado ) e gostei muito, já estou a pensar em encomendar mais umas corzitas, o cinza eletrico, antracite e o azul aço só por exemplo!!Adoro sombras cremosas, para o dia a dia é o melhor na minha opinião, rápido e simples de aplicar, junta-se a máscara e em 2 minutinhos estou pronta!
A partir de 45€ não pagam os portes de envio, podem combinar com umas amigas ou mesmo com a mãe, tia, irmã, vizinha por aí fora e fazer uma encomenda e escapam todas dos portes de envio! Euzinha comprei a minha sombra exactamente assim, numa encomenda com duas amigas, livrei-me dos portes e já estou a ver quem alinha na próxima encomenda.:-))


a minha escolha ( 3,90€ ) 
imagem site

imagem site

 

bjufas...






terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Body Shop

E já que falamos da marca | The Body Shop | tenho de vos falar da linha Hemp que eu acho fantástica!!! Sou cliente da marca à muitos anos, tenho uma pele muito armada em sensível e tal, diz que é pele de cobra, sei lá... o facto é que à uns anos atrás, mais especificamente uns seis, gastava rios de notinhas em cremes para o corpo e para a cara por dois motivos, 1º pele EXTRA, EXTRA SECA ( mesmo de cobra, fica tão seca que escama percebem??!! ) 2º na cara tinha sempre umas manchitas vermelhas e tal, o certo é que me aconselharam esta linha e eu como já estava por tudo pensei...porque não?! À quem fume eu vou simplesmente esfregar no corpo cânhamo!LOL!
Hemp quer dizer cânhamo, claro que é retirado a substância THC que é o que dá a dita moca ao pessoal!!
O facto é que a minha pele melhorou a olhos vistos e ao fim de 3 semanas deixou de quebrar e na cara desapareceu por completo as manchas! Até hoje é a marca que uso! Mas como em tudo na vida há sempre um senão... o aroma desta linha não é dos melhores e de verão com o calor está mesmo fora questão, mas facilmente se contorna este senão, chego ao verão e experimento outras linhas com aromas maravilhosos, como o de flor de cereja ou côcô, entre outros.... :-)))
Aconselho vivamente esta linha a quem tem a pele EXTRA SECA!



imagem google

 
 
bjufas...

| 11 Março 2013 | FIM dos testes em animais na UE

Hoje li uma notícia que me deixou contente...
 
A partir de 11 de Março deste ano é proibido testes em animais bem como a importação de ingredientes e cosméticos que envolvam esses testes, na União Europeia.
Esta luta já durava à mais de 20 anos com a | The Body Shop | e a | Cruelty-Free | como protagonistas desta luta!! E finalmente este ano conseguiram com a ajuda de milhares de assinaturas de seguidores!ACABOU-SE minha gente, finalmente! :)) :-))
 
imagem do blog |The Body Shop |

imagem do site | Cruelty-Free |
 
bjufas...
 

 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cabelos 2013

Para quem gosta de mudar e seguir as tendências aqui fica os cortes, cores e penteados para este ano 2013!


| CORTE |

Longas e fartas cabeleiras estão OUT este ano, o tamanho ideal é o médio, um pouco abaixo dos ombros! Para as mais arrojadas que queiram experimentar o curto este verão o corte Pixie é o mais acertado dizem os entendidos... assimétrico, mais curto na nuca e longo e desestruturado na frente!


| COR |

Esqueçam as cores escuras e fortes, este ano os nossos cabelitos querem se o mais natural possível, 2 ou 3 tons mais claros que a nossa cor natural. Se não quiser arriscar na cor total pode sempre apostar nas madeixas luminosas.
Os vários tons de castanho são os reis de 2013 com destaque para o caramelo, amêndoa e dourados. Louros e beringela também tem um lugar ao sol...


| PENTEADO |

Nada de muito complicado, qualquer mortal pode em casa fazer uma trança, um rabo de cavalo ou um coque, desde que seja sempre com um ar despenteado, nada de penteados armados!!!


imagens google




Para ajudar a fazer o coque existe estes " hair donut´s " que podem encontrar na Clarie´s em vários tamanhos nas cores preto, castanho e louro.





A trança normal é só fazê-la larga e desfiar um pouco, a trança " espinha de peixe " para quem não sabe fazer fica aqui um video da Julia Petit que explica como se faz.


O rabo de cavalo não há truques a demonstrar... :-P


bjufas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...