Mostrando postagens com marcador Apetece-me comentar.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Apetece-me comentar.... Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MET GALA 2014

E ontem no MET GALA ( gala anual de beneficência para o Museu de Metropolitano de Arte em Nova Iorque ) deu para tudo, mas principalmente para o descalabro. Escolhi 5 melhores, 5 piores e 5 não sei mas...nos piores havia muito mais minha gente, uma fartura deles até :-S !
 
sem ordem nenhuma em especial...
 
 
 
OS MELHORES... 
 
HAILEE STEINFELD - PRAGAL GURUNG
 

ARIZONA MUSE - ZAC POSEN


 
BEYONCÉ - ALEXA CHING
 


SARAH JESSICA PARKER - OSCAR DE LA RENTA
 


KAREN ELSON - ZAC POSEN

 
 
 NÃO SEI...
 
 
SUKI WATERHOUSE - BURBERRY
- não sei... peito está horrível acho eu...acho que é isso que não me deixou colocar este nos melhores!!
 

KAROLINA KURKOVA - MARCHESA
- não sei ... gosto da cor, do padrão, do pormenor das flores em relevo, mas...aquele bico incomoda-me muitooo e os arcos no fim do vestido também... 
BEE SHAFFER - ALEXANDER MCQUEEN
- não sei...tinha de ver bem a coisa de frente, estou indecisa na cor e confusa com a frente

COCO BRANDOLINI - DOLCE & GABBANA
- não sei... Confesso que sou fã do estilo Rococó, mas há aqui alguma coisa que não adoro e não percebo bem o quê!


EMMY ROSSUM - CAROLINA HERRERA
- não sei...acho que o cabelo, a maquilhagem e a cara de enjoada está me a confundir!

 
OS PIORES... 
 
KIRSTEN STEWART - CHANEL
- epá esta não acerta uma, é impossível, nem sendo a cara da nova campanha da Chanel a coisa melhora! Deus a ajude!
IMOGEN POOTS - PROENZA SHOULER
- oh páh... a sério...o que é isto?! veio numa cápsula qualquer dos anos 80´s / 90´s ? hum...
ROSAMUND PIKE - LOUIS VUITTON
- até desconfio que tenha havido um engano no criador, Louis Vuitton? Mesmo? Isto com certeza são 2 peças separadas, um top e uma saia, da coleção normal e que a senhora juntou! Isto é muito mau para ser verdade!
ELIZABETH OLSEN - MIU MIU
- esta até dói, parece uma fatiota de patinagem no gelo, mas muito feia mesmo! Medo...e o sapato ?
LEA MICHELE - ALTUZARRA
- opá é um fato de uma das capelas de Las Vegas, portanto quem quiser casar vestida de estatueta dos Óscares já sabe...o modelito é este! E aquilo enrolado à cintura?! Não percebi!

bjufas...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Valentim Quaresma

Isto sim é noticia de jornal em horário nobre, os feitos dos nossos portugueses fora do nosso país piriri. As criações únicas de Valentim Quaresma foram escolhidas para fazer parte do styling das bailarinas do novo vídeo clip da Lady Gaga. A equipa responsável pelo guarda roupa contactou o criador e as peças escolhidas, peças de ombros em pele e metal pertencem à coleção de Inverno de 2013 " DayDream ".
 
 
G.U.Y
 


bjufas...

terça-feira, 15 de abril de 2014

SHAMELESS

Ah pois é...depois da Daniela Ruah andar aí louca aos tiros em LA e o Diogo Morgado se transformar no hot Jesus da América eis que Pepê Rapazote nos surpreende ( pelo menos a mim ) em Shameless a série do momento. É um ator que nunca achei a menor piada e até me achava que não tinha cara para fazer mais nada que não depravado, todas as personagens que lhe conheço são sempre de El Matador, macho latino, o pintas!! Aqui aparece como mafioso apanhado do clima e não é que lhe assenta que nem uma luva, gostei...
 
 
 
 
 

Mas aqui tenho de ser sincera com o mundo, lol, o problema deve ser meu porque são 3 atores que não achava nada naturais a representar e em inglês achei quase o máximo, quase...

bjufas...

ALTA DEFINIÇÃO

 A questão de ver as entrevistas, do Alta Definição com o Daniel Oliveira é que inevitavelmente ficamos a gostar dos entrevistados, mesmo que sejam pessoas que não íamos nada à bola com elas passam a ser uns porreiros ou umas queridas! É impossível não simpatizar minimamente com alguém que se expõe de forma tão natural e na grande maioria das vezes tão crua e dura... O que será que o Daniel Oliveira tem ou faz que as entrevistas com ele são tão diferentes e sempre com uma componente tão emocional. Ver o Alta definição é como vermos aquelas duas pessoas a conversar naturalmente na sala aqui de casa ou naquele café entre amigos, quase que sentimos que somos amigos do entrevistado.
Enfim uma figura publica sentada frente a frente com o Daniel Oliveira é conhecer um pouco a pessoa na sua intimidade esquecendo o seu lado publico e dando a sensação que é a realidade de que afinal de contas são só pessoas normais mas que aparecem na TV, Jornal ou nas Revistas. São só pessoas com tristezas e alegrias, com vitorias e com derrotas...São só pessoas!


 
 
3 pessoas que eu não era assim fã e tal, André Sardet, a escritora Rita Ferro e Diogo Infante, este 2 últimos não consegui os vídeos porque ainda não estavam no you tube :-S, nestas entrevistas adorei as pessoas, fiquei com a ideia que devem ser seres humanos fantásticos :-P, pessoas normais e fantásticas :-).
 
bjufas...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pop of Color - ZARA

Gosto....!! Já viram os casacos da nova coleção da Zara...hum....adorei estas explosões de cor, por enquanto a única com estas cores nas lojas de combate! Vamos ver se aparece por aí mais algumas coisas para comparar preços e de preferência mais amigos da carteira!
 
 















bjufas...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

As Praxes!

Deus...confesso que já me cansa esta história e tenho sérias dificuldades em entender o porquê delas existirem! Custa-me pronto!

Não fui estudante universitária, a ideia não está posta de parte, queria e continuo a querer ir mas ainda não se proporcionou, infelizmente! E explicado isso apetece-me na mesma comentar esta história lamentável das praxes!

Não sou contra nem a favor, ou seja...Consigo perceber que haja uma " praxe " a quem entra, ao caloiro não consigo perceber o porque de levarem isso ao máximo e à humilhação! Porque sim minha gente, respeito a opinião de todos e tal, mas cenas como eu já vi no meio da cidade e em reportagens são mesmo de lamentar e repudiar desculpem mas são. Simular atos sexuais em publico, andarem de boxers enquanto são lançados a lama ou estrume ou banhado em vinho, rastejarem, não poderem levantar os olhos do chão, ouvirem berros, insultos o dia inteiro e muito mais e pior que supostamente acontece, por favor...aqui para mim não há conversa minha gente...NÃO FAZ SENTIDO! NÃO É NORMAL! NÃO É NADA!!! Para mim não é nada! Obvio que cada um é livre de aceitar isto ou não obvio, mas não venham dizer que quem não quer não entra e não sofre consequências que é a mais pura mentira! Tenho familiares e amigos que andaram na universidade e contam as histórias mais tristes simplesmente vergonhosas e atenção estou a falar que quem passou por praxes e de quem as fez e fez muito mal!
Sim façam as praxes se acham que é importante no percurso académico mas não usem isso para justificar as praxes com a escola da vida pessoal e profissional! Não é a praxe que vai ensinar a ninguém como se deve agir na vida ou pelo menos ensinar alguma coisa de bom, quanto muito ensina o que não devemos aceitar na vida!!
Sim façam as praxes mas com limites, façam uma brincadeira de boas vindas mas um dia para marcar e não semanas seguidas! Sim façam dentro do recinto e não pelas ruas das cidades porque ninguém tem de levar com um grupo de pessoal vestido de preto com  mania que é superior e tem subalternos!
Sim, façam porque se divertem e para rirem e não porque tem de ser porque caso contrário serão "bestas" e não poderão vestir o traje ou ir a festa dos caloiros!
Sim o que aconteceu no Meco foi a praxe levada para o lado negro da maldade e inconsciência dos perigos não tentem agora arranjar argumentos para provar o contrário por favor, é uma falta de respeito para com as famílias dos jovens que perderam a vida nessa noite, assumam que foram longe demais e que é necessário travar este exagero.

Por favor não digam disparates como " tenho direito a ser humilhado " ou comparar praxes com beber um shot ou com a color run, por favor com estes argumentos a única coisa que provam é que são ignorantes e realmente não andam a fazer nada a estudar por pelos visto não está a surgir o efeito pretendido no estudo. Por favor não se façam representar por alguém que anda a mais de 20 anos sem concluir um curso porque é difícil estudar e trabalhar porque isso é um insulto a quem tira realmente conclui cursos ao mesmo tempo que trabalha com um esforço que só que passa é que o sabe! Ou por quem responde que o " código da praxe " pelo qual se rege, orgulha e defende argumente que ah e tal " isso não é lei " quando vê o rabinho apertado!

Não percebo as praxes mais uma vez mas não posso dizer que se vá do 80 para o 8 e agora acabem ! Se querem fazer ... façam! , mas imponham limites, estudem que está a frente dessas praxes por que é importante que sejam pessoas humanas e inteligentes não ignorantes que acham uma lição para vida a humilhação. Assumam que fizeram merda e não tentem arranjar argumentos surreais para justificar uma prática lamentável.


Pronto é isso...não sou a favor nem contra das praxes! Sou contra ao excesso a que se chegou e à falta de regularização e legislação! Sejam livres de fazer mas sejam responsáveis e respeitem quem não quer fazer sem impor castigo ou mais humilhação de não fazer! Não regridam anos de luta na liberdade e respeito pelos direito humanos!

bjufas...

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Zara SS14

O que eu vejo neste editorial da Zara...
 
 

Saias quase iguais as da marca Céline e sandálias estilo birkenstock, ODEIO!! :-(((....



Socas...GRRRR....se há calçado que nunca gostei foi de socas sejam elas quais forem! Acho desconfortável e barulhentas, blhac :-(((( gosto do padrão das peças...vá...!!


Denim...muito denim...acho que vêm aí com força este verão...aqui muito hippie para o meu gosto mas mais uma vez as sandálias não ajudam nada, só me faz lembrar o Woodstock e nem era nascida! lol

Espero que a coisa melhore entretanto :-P !


bjufas...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AMERICAN APPAREL

 
 AMERICAN APPAREL é uma marca como o próprio nome indica americana e que está a causar polémica com a últimas montras que mostram manequins com pelos púbicos!
A Visual Merchandiser respondeu a um jornal que a ideia foi : " trazer crueza e novidade (...) explorar a luxúria do dia dos namorados (...) acender a curiosidade e a conversa sobre aquilo que consideramos bonito e sexy."

Ora...Novidade??! Toda a gente sabes que eles existem não é...e que há quem escolha manter e quem escolha não manter certo?! E até há quem faça desenhos na depilação, só assim de repente lembro da depilação Hitler e tal, agora no mínimo há que aparar a coisa!! Crueza sim, foi realmente conseguido, aliás se os manequins também tivesses um pelitos nos sovacos e um buço acho que era ainda mais cru!!
Explorar a luxúria no dia dos namorados...só se alguém conseguir com muita dificuldade e imaginação subentender que a dama está naquele estado porque estava a pensar que o namorado lhe ia oferecer um cupão para um SPA de luxo com depilação e massagens eróticas incluídas!! Acender a curiosidade não estou a ver como...mas talvez seja para saber o que está por baixo de um matagal?!hum...de uma juba? Bonito e sexy...opá isto é claro que há gostos para tudo!! 

Bom...uma coisa é certa, se gerou polémica foi falada, se foi falada foi publicitada, portanto foi uma montra bem conseguida! A montra na minha opinião que vale o que vale, é para causar impacto, chamar atenção das pessoas que passam e assim aliciar a entrar e de preferência comprar!  






 

 
bjufas....

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sarah Jessica Parker | SJP SHOES

 
 
 
Hum...Sarah Jessica Parker lança uma linha de sapatos com o nome SJP e estava meio mundo à espera inclusive eu e fiquei desapontada...acho que não fui a única! Esperava mais, muito mais, não é que sejam feios mas deixam muito a desejar! Para quem construiu uma imagem de fashion victim orgulhosa na série Sexo e a Cidade e transportou essa imagem para a vida real sendo ela das mulheres com mais pinta, uma trendsetter com acesso à moda no seu mais alto nível e tendo usado ao longo da vida sapatos de grandes nomes fez uma linha muito simplória com modelos mais do que vistos e nada actualizados! Fiquei triste contigo Sarah...que massadaaaaa pah :-(!
 
 

 










 

bjufas....

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OS MELHORES E OS PIORES | GOLDEN GLOBES AWARDS 2014

Ora vamos lá cortar nos vestidinhos das damas da noite! Escolhi 5 de cada para não abusar no veneno, até porque este ano não houve assim nada de tirar o folego e nada de doer ao olhar!

 

AS MELHORES DA NOITE

LUPITA NYONG´O - RALPH LAUREN
Minimalista mas dramático, adoreiiiiiiii!



AMY ADAMS - VALENTINO
Tão simples e tão lindo, adorei a combinação do vermelho com bordeux, na minha opinião arriscada mas muito bem conseguido! Less is more!



 
CATE BLANCHETT - GIORGIO ARMANI PRIVÉ

Palavras para quê? Uma senhora, na minha opinião das mais bonitas e elegantes da 7ª arte. A escolha foi acertada e tem tudo a ver com ela, elegante e misterioso.
 
 
 
ADÈLE EXARCHOPOULOS - MIU MIU
Simples e elegante, uma vez que optou por uma maquilhagem discreta talvez uns brincos statement em azulão fizessem aqui toda a diferença.



KATE BECKINSALE - ZUHAIR MURAD
Não falhou nada aqui, o vestido é magnifico, elegante e super sensual, cabelo e acessórios discretos, afinal com este vestido não nada mais deve brilhar ou aparecer!

 
 
OS PIORES DA NOITE
 
EMA STONE
Não consegui descobri quem desenhou esta confusão visual! Tadinha tem mesmo de mudar de stylish, até o vinco da saia não se deram ao trabalho de tirar, ( sim espero que seja um vinco porque se é uma costura a coisa piora imenso ) isto se alguém a vestiu e não foi a própria Ema a atentar contra à sua imagem! Deus a ajude!lol
 
 
MILA KUNIS - GUCCI PREMIÈRE
Acho do vestido o mesmo que acho dela, irritante! A sério que coisa tão medonha e a julgar pela cara também ela não gostou!
 
 
PAULA PATTON - STEPHANE ROLLAND COUTURE
Mais um suspiro, não percebo!
 
  
HEIDI KLUM - MARCHESA

Anos a vestir moda dá nisto...um vestido viúva negra na primavera inspirado em camisa interior com uma gargantilha emprestada da família Adams!! Esperava mais Heidizinha!


ZOE SALDANA - PRABAL GURUNG

Primeiro ajudem a senhora porque pela cara e pela mão está quase a vomitar ... e alguém dê um pontinho nessas alças para que não estejam sempre a cair! E depois um aumento para a senhora não ter que usar retalhos para fazer um vestidinho páh....que miséria!



bjufas...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

GOLDEN GLOBES AWARDS 2014

 
Ontem foi dia de prémios, os GOLDEN GLOBES AWARDS 2014, que normalmente é uma antevisão do que vai acontecer nos Oscares, não houve grandes surpresas os vencedores foram os esperados segundo os média e as redes sociais. Veremos como será nos Oscares! Estou curiosa para ver os filmes !!
Aqui estão os vencedores da noite!
 
 
MELHOR ACTRIZ DE CINEMA EM COMÉDIA OU MUSICAL
 
 
 
 
MELHOR ACTOR EM CINEMA EM COMÉDIA OU MUSICAL
 
 
 
 
 
MELHOR ACTRIZ EM CINEMA / DRAMA
 
 
 
 
MELHOR ACTOR EM CINEMA / DRAMA
 
 
 
 
MELHOR ACTRIZ SECUNDÁRIA EM CINEMA
 
 
 
 
MELHOR ACTOR SECUNDÁRIO EM CINEMA
 
 
 
 
MELHOR ACTRIZ EM SÉRIE DRAMA
 
 
 
 
MELHOR EM ACTOR EM SÉRIE DRAMA
 
 
 
 
MELHOR ACTRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA OU MUSICAL
 
 
 
 
MELHOR ACTOR EM SÉRIE DE COMÉDIA OU MUSICAL
 
 
 
 
MELHOR ACTRIZ EM SÉRIE OU TV FILME
 
 
 
 
 
MELHOR ACTOR EM SÉRIE OU TV FILME
 
 
 
 
MELHOR ACTRIZ SECUNDÁRIA EM SÉRIE, MINI-SÉRIE OU TV FILME
 
 
 
 
MELHOR ACTOR SECUNDÁRIO EM SÉRIES, MINI-SÉRIE OU TV FILME
 
 
 
 
MELHOR MÚSICA ORIGINAL
 
 
 
 
MELHOR BANDA SONORA
 
 
 
 
 
MELHOR REALIZADOR
 
 
 
 
 
MELHOR GUIÃO
 
 
 
 
MELHOR SÉRIE DE DRAMA
 
 
 
 
MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA OU MUSICAL
 
 
 
 
MELHOR FILME DRAMA
 
 
 
 
MELHOR FILME DE COMÉDIA OU MUSICAL
 
 
 
 
 
 
MELHOR TV FILME OU MINI-SÉRIE
 
 
 
 
 
MELHOR FILME DE LINGUA ESTRANGEIRA
 
 
 
 
MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
 


fonte : GOLDEN GLOBE AWARDS.COM
bjufas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...